Uma pizza bem farta e pesada, com um preço aceitável, pena que falta intensidade no sabor... comendo Pizza 1/2 BRÓCOLIS 1 e 1/2 PALMITO 2 em Bom Paladar Restaurante E Pizzaria.



Hoje é mais um dia de pizza, pizza pesada e farta, que surpreendeu bastante nesses quesitos, mas no sabor que é bom, melhor eu deixar para a crítica de hoje. A apresentação é bem interessante e bem cheia, a mussarela preenche muito bem toda a pizza, as bordas são grossas e há bastante ingrediente por todos os lados, só que a metade brócolis parece ter ficado levemente queimada. A degustação começou pela de Brócolis, que no visual já deu uma escorregada e no sabor pareceu uma mistura com pouca identificação. O frango e o milho foram substituídos por alho e não há muito sabor do ingrediente, já os brócolis aparece bem quando não está muito acompanhado, com um bom sabor, pena que muito suave para concorrer com qualquer outro ingrediente. A metade palmito parece sofrer quase pelo mesmo motivo. O palmito até vem numa boa quantidade, bem espalhado e acompanhado por um molho que sempre o deixa bem úmido em qualquer lugar, mas não dá muito sabor, e nessa metade nem mesmo o bacon consegue dar muito sabor, a mussarela é bem dominante e todo o resto parece dar bastante volume sem dar muito sabor. A massa é muito boa, numa espessura fina, agrada bem, mas facilmente deixa o recheio escorregar para todo lado, e como é muito recheio e muita massa, realmente ficou quase óbvio isso acontecer. Uma grata surpresa é que veio com borda de catupiry, o que dá um ótimo diferencial para a massa, além de garantir um sabor novo num lugar que sempre carece disso. No geral, uma pizza farta, grande, pesada, cheia de ingredientes e um monte de coisas que agradam muito bem no visual, mas que no sabor pecam bastante em mostrar algo fora da mussarela, tudo parece muito suave e mal combinado, resultando numa experiência muito boa por lados incomuns, e fraca nos seus principais.

1/2 BRÓCOLIS 1 (Brócolis, frango, milho e mussarela) e 1/2 PALMITO 2 (Palmito, bacon, cebola e mussarela) - R$35,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário