Uma cerveja com muito aroma e bons sabor de manga na mistura, trazendo uma experiência bem gratificante... bebendo Anchor Mango Wheat



Hoje dia de saborear uma cerveja com manga, e dessa vez realmente dá uma boa impressão que tem bastante manga na cerveja, o que parecia bem estranho, aqui resultou numa sensação muito boa. A apresentação da cerveja é até que bem bonita, uma lata com um desenho de uma mulher com uma manga, com tons de cores leves e bem agradáveis, algo bem incomum para uma cerveja, mas que chama muito a atenção, principalmente por focar bem a fruta. A cerveja em si tem uma coloração âmbar um tanto opaca, normal para uma Ale. A experiência começou pelo aroma, que é interessante e gostoso. Um aroma de manga misturado à cerveja traz bons tons adocicados e suaves e não deixa um teor mais forte de cerveja se sobressair, uma ótima surpresa. O sabor segue quase o mesmo caminho. Algo mais adocicado se mistura aos tons levemente amargos da Ale, nada que se transforma em algo mais enjoativo ou estranho demais, a cerveja tem uma certa intensidade boa e equilibrada, não deixando o sentimento de ser cerveja de lado. O sabor de manga é levemente sentido no adocicado, com certeza bem menor que no aroma, mas que agrada por realmente mostrar como é bem possível ter um sabor de uma fruta forte numa cerveja, sem deixar a experiência fugir do tradicional ou resultar em algo desastroso. Tanto em goles curtos e longos a experiência é basicamente a mesma, a mistura de sabores é contínua e interessante, e merece bastante atenção e elogios. No geral, uma cerveja muito saborosa e aromática, que mostra uma mistura de cerveja com fruta sem deixar uma se sobrepor demais a outra, tendo o equilíbrio como fator principal para se ter uma ótima experiência.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário