Um prato com uma boa variedade na mistura, que tem bons sabores, mas a entrega e o desequilíbrio nas guarnições prejudicam o prato... comendo Prato Individual - Filet de Frango com arroz, feijão, ovo e banana. em Osnir Hamburger.



Hoje dia de comer prato feito no delivery, uma ideia que não é nova, mas que hoje começou quase desastrosa, mas que no fim ficou bem mediano. A apresentação começa por um erro catastrófico na entrega, a marmita do feijão veio derramando, o que acabou desperdiçando uma parte dele, além de melecar as duas marmitas, começou bem errado. Fora isso, tudo bem simples e até com certa fartura, muitos ingredientes aparentemente bem feitos e com bastante quantidade. A degustação começou pelo arroz e feijão, que são muito bem feitos, temperados e macios, algo bom que serve bem como guarnição, somente a quantidade bem exagerada atrapalha um pouco, é muita guarnição mesmo para a boa variedade de mistura, parece que 90% do prato é guarnição, principalmente arroz. O ovo é bem frito, sequinho, com gema dura e saboroso, uma simplicidade sem problemas e que garante um sabor a mais para o prato, uma boa mistura. A banana à milanesa segue o mesmo estilo do ovo, com um bom tamanho, é bem saborosa, bem frita, sequinha e merece bons elogios, mesmo não tendo uma milanesa crocante, é muito bem-feita e garante um dos melhores sabores do prato e consegue agradar bastante. O frango vem numa boa quantidade e agrada um pouco na visualização, bem grelhado e bem tenro e bem saboroso, mesmo com pouco tempero, agrada pelo bom sabor do frango que é bem constante, se sai bem na mistura de sabores, principalmente com o arroz e feijão, e é a única mistura que consegue balancear um pouco om as guarnições. Na mistura de sabores, muita guarnição desequilibra bem o prato, mas as misturas se combinam bem entre si dando sabores interessantes e saborosos. No geral, um prato bom pelas suas misturas, onde estão bons sabores e tudo aparentemente muito bem feito, o que agrada bastante, mas o desequilíbrio com a guarnição exagerada e uma entrega quase desastrosa, deixam a experiência bem mediana.

Prato Individual - Filet de Frango com arroz, feijão, ovo e banana. - R$19,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário