Um prato simples com uma boa mistura e alguns bons diferenciais, principalmente o preço, mas o arroz feijão fica devendo... comendo Fígado Acebolado em Ast Lanches E Refeições.



Hoje dia de escrever sobre fígado, no delivery, tudo bem diferente para uma refeição de fim de semana, mas como é comida do mesmo jeito, é hora da crítica de hoje. A apresentação do prato é simples, interessante e até agrada bem pela quantidade. A salada vem numa embalagem de sanduíche, o que mostrou certo cuidado, e que deixa a salada bem separada, nada veio revirado, o que agradou bem para a boa degustação, o que não agradou foi que como, que mesmo sendo de isopor, a passagem de calor foi bem sentida entre o prato principal e a salada, o que deixou a salada um tanto quente, e atrapalhou um pouco no sabor, que estava muito bom, tudo muito bem fresco, picado, temperado e principalmente saboroso. O prato principal tem uma boa aparência, o grande bife de fígado acebolado, bastante arroz e porções bonitas de farofa e couve. No sabor, a couve é bem simples, porém saborosa, sem muito tempero, agrada bem pela simplicidade e pelo forte sabor de couve, que se mantém bem inclusive se misturando com outros ingredientes. A farofa é bem solta e com pequenos pedaços de bacon, o que agrada no visual, também agrada no sabor, principalmente com o arroz e feijão, que formam uma mistura bem saborosa, sem embolotar, nem na consistência e nem no sabor. O arroz e feijão tem muitos altos e baixos. O arroz vez numa quantidade bem desequilibrada em relação ao feijão, então é um pouco complicado de se fazer uma mistura, o tipo do arroz também atrapalha um pouco, grãos pequenos e dificulta um pouco mostrar algum sabor. Quando se mistura com o feijão a mistura é bem agradável. O feijão é preto e isso agrada bastante, dando um sabor bem melhor ao prato agrada bem, mas a quantidade baixa além de não ter nenhuma carne e poucos grãos. O fígado é simples e bem acebolado. Bem passado agrada pelo ponto e pelo sabor, que não tem muito tempero, e deixa a carne com o sabor que deve ter, sem muito o que pôr e nem tirar, tudo bem feito para se aproveitar bem o fígado na mistura quanto com a boa cebola saborosa. No geral, um prato simples, com altos e beijos considerável nos ingredientes de maior quantidade, porém no seu principal e nos poucos diferenciais agrada muito bem, além do preço muito chamativo.

FIGADO ACEBOLADO (acompanha: arroz, feijão, farofa e salada) - R$11,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário