Um beirute sem muitos sabores a se destacar, que vale mais pela simplicidade e aparência... comendo Beirute Especial de Frango em Express Salen's.



Hoje dia de escrever sobre beirute, apesar de estar escrevendo menos atualmente, sempre é bom comer alguma coisa mais pesada e exagerada para não perder o costume. A apresentação do prato é simples, e aparentemente bem servido, algo que não empolga demais, mas também não é algo ruim de se ver, simples e bom. A degustação começou pelas batatas fritas, que vieram levemente oleosas, o que já foi perceptível no visual, mas também vieram bem quentinhas e macias. No sabor, nada de mais, um sabor simples, que não chamou muito a atenção, não tem um sabor a se destacar, mas também não há nada do que reclamar. O beirute em si, começa com sabores bem superficiais. A alface e o tomate são os mais presentes na borda, assim como a maionese, que pode dar um certo peso ao lanche, mas ao mesmo tempo traz uma boa sensação de leveza, por trazer bastante desses ingredientes. Mais para o miolo do beirute, aparecem o frango o presunto e o queijo, que vem em boas quantidades e agradam bem, todos os sabores um tanto leves, mesmo para esses ingredientes. O frango é muito bem grelhado e sem muito tempero, o que dá um bom sabor, sem exagerar ou tornar algo enjoativo. O presunto vem numa fatia grossa e grande, e é um ponto que não agrada, não é um sabor bom ou intenso, nem mesmo o aroma agrada muito, além da fatia grande ser algo bem estranho de se ver. O queijo vem em quantidade baixa e quase vira um coadjuvante no todo. Na mistura de sabores, basicamente o frango ganha sabor da parte salada, que mesmo tendo uma boa dose de maionese, torna a experiência bem simples no sabor, não tendo muito destaque, mas que não deixa de ser algo saboroso. O atendimento do lugar é interessante, há uma certa empatia para atrair o cliente e torna o atendimento até mesmo um pouco pessoal, mas isso é levado ao certo exagero, o que pode tornar a experiência um tanto invasiva e incômoda. No geral, um beirute simples, que não tem nenhum ingrediente para se chamar de especial, nem para chamar a atenção demais, mas que não deixa de ser saboroso e um tanto leve, o que pode agradar, além do atendimento um pouco de extremos.

Beirute Especial de Frango - R$32,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário