Um vinho novo e simples que tem particularidades especificas devido ao como saborear o vinho... bebendo Partridge Reserva Malbec 2015.



Hoje dia de escrever sobre mais um vinho, um vinho com muitas características de um vinho novo e simples. O rótulo é um tanto simples e até bonito, um pássaro com arbustos e algumas sombras, sem deixar a simplicidade de lado, não é algo que realmente chame a atenção, mas até é bonito de se ver. A degustação se mostrou interessante, com lados bem conhecidos dos vinhos mais novos, e mesmo assim chega até agradar somente por isso. O sabor do vinho é dividido pelo lado forte do álcool, que em goles curtos é sentido sem maiores problemas, é em goles longos é bem forte, podendo dificultar o saboreio e sentir algum outro sabor. O sabor da uva em si se reserva em goles curtos, que até chega a agradar, um leve azedo toma o vinho e forma uma mistura interessante, entre o álcool e a uva, algo um tanto característico de vinhos novos, e que aqui não fugiu à regra, pena que somente pode ser sentido em goles curtos basicamente. De resto o vinho se sai bem mediano, não se mantendo muito agradável, nem muito enjoativo, algo para ser muito mais saboreado em goles curtos. No geral, um vinho que tem seus lados bons, que agrada muito mais em goles curtos, onde há uma certa e consideravelmente boa mistura de sabores, mas que reserva a essa parte boa somente isso, deixando o resto da experiência algo que não agrada muito.

#Partridge #Reserva #Malbec #2015 #vinho #bebida #álcool #alcóolica #tinto #seco #argentino #Argentina #Mendoza #Viña #Las #Perdices #azedo #forte #ClubeW #Wine #GuiasLocais #LocalGuides #onGoogleMaps #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário