Um prato bonito e bem preparado, com algumas ressalvas no sabor, além do atendimento bem rápido e ambiente agradável... comendo Paella Marineira (Tradicional) em Paella na Rua.



Hoje dia de comer comida espanhola, e de Food Truck, uma combinação que não parecia muito dar certo, realmente fiquei com receio exagerado de comer aqui, mas me enganei claramente, para um Food Truck consegue surpreender até demais. A primeira impressão é muito boa, apesar do Food Truck se localizar em um estacionamento do Carrefour, é bem organizado, e mesmo com o frio intenso, o clima dentro da tenda era bem confortável, apesar de levemente empoeirado, o frio não adentrava com facilidade. Logo depois mais uma boa surpresa, o atendimento foi extremamente rápido, em coisa de 1 minuto após o pedido, o 'prato' estava na mesa, a impressão de que tudo já estava pronto para ser servido foi grande, mas nada de uso de micro-ondas ou comida requentada, tudo pareceu até um tanto fresco, mesmo sabendo que não foi feito em 1 minuto. Em falar em prato, aqui não um prato em si, tudo é descartável, o prato é uma espécie de bandejinha de papel, muito utilizado em Food Truck, algo interessante, mas para um prato como a Paella, perde um pouco do brilho. A aparência do prato é boa, se vale bastante da cor do açafrão, do grande camarão e do tempero de salsinha picada que cobre o prato, algo bonito de se ver sem exageros. A degustação é muito boa, com algumas ressalvas. O grande camarão é bem preparado e saboroso, algo que até cai bem no prato, que tem bastante frutos do mar, e numa variedade considerável, mesmo em 'pedaços' pequenos, é bem distribuído, em todas as garfadas é possível pegar algum dos frutos do mar. Na mistura de sabores, é onde mora a principal ressalva do prato. Os frutos do mar têm um sabor um pouco superficial em relação ao arroz com açafrão e até mesmo alguns legumes, para uma mistura boa de ingredientes, pecou um pouco deixar o sabor puxado para o tempero, que é bom, mas que poderia estar muito melhor acompanhado se os outros ingredientes tivesses os sabores realçados. Outro ponto de destaque é a consistência de tudo, tudo é muito bem cozido e macio, e consegue deixar a experiência bem uniforme nesse ponto, pareceu haver até certo cuidado nisso. No geral, um prato quem tem uma ótima mistura de ingredientes, uma boa beleza e um sabor que até agrada bastante mesmo sem colocar em destaque os frutos do mar, com um atendimento bem rápido e um lugar bem confortável para ser um Food Truck, torna a experiência bem recomendável.

#XinGourmet #GuiasLocais #LocalGuides #onGoogleMaps #PaellaNaRua #Paella #Marineira #Tradicional #Arroz #açafrão #espanhol #camarões #anéis #lula #tentáculos #polvo #mexilhões #vagem #tomate #pisto #pimentão #vermelho #pimentón #doce #lá #vera #Grande

Paella Marineira (Tradicional) - Arroz com açafrão espanhol, camarões, anéis de lula, tentáculos de polvo, mexilhões, vagem, tomate, pisto de pimentão vermelho, e pimentón doce de lá vera. (Grande) - R$36,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário