Um prato fraco, sem sabor, feio e um tanto mal feito, realmente não tem muito o que elogiar... comendo Parmeggiana de Frango em Cookiesbell.



Hoje dia de saborear um Parmeggiana de Frango, um pra to que não sou muito fã, ainda mais ainda é servido com arroz e macarrão que também é uma dupla que não curto, mas como pedi dessa forma, foi comer assim mesmo. A apresentação do prato é bem interessante e até bonito, por um lado um macarrão à bolonhesa com uma boa dose de carne, no meio uma pequena porção de arroz e no outro canto a Parmeggiana, realmente um cuidado bonito pra um lugar que parecia não se importar muito com isso. A degustação começou pelo macarrão, e começou um tanto ruim, a massa estava bastante sem sabor e com partes grudadas, não agradou em quase nada. O molho que tem bastante carne, seguiu quase o mesmo estilo, não dava sabor, mas aqui a carne estava bem feita e macia. O arroz é simples e falta acompanhamento, uma guarnição numa quantidade baixa, mas que aqui não é um problema, o maior problema é não ter com o que saborear. A Parmeggiana também sofre com problemas. O molho com o queijo vieram um tanto frios, nem parece que o queijo foi esquentado, simplesmente colocaram uma fatia de queijo esperando que o molho o derretesse, o que não aconteceu. O frango em si também veio ligeiramente frio, fazendo com que ele perdesse bastante sabor, tornando uma carne um tanto sem gosto e sem tempero, nem mesmo a milanesa tinha algo que pudesse dar um sabor a mais, nem mesmo o tamanho agrada demais, é um bife mediano, que não enche demais, nem acompanha muito as guarnições. No geral, um prato frio e um tanto mal feito, sem sabor ou temperos, deixa tudo com sabores totalmente superficiais, que quase são impossíveis de saborear, nada no prato agrada, fora a beleza, mas como uma boa comida não é só aparência, aqui realmente não é um prato a se recomendar.

#Parmeggiana #Frango #comida #almoço #restaurante #lanchonete #salada #alface #tomate #cebola #cenoura #beterraba #pepino #arroz #macarrão #molho #bolonhesa #carne #milanesa #queijo #Cookiesbell #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Parmeggiana de Frango - R$19,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário