Um prato muito bem feito e saboroso, uma surpresa um tanto inimaginável, para algo que parecia ser muito americanizado e enjoativo... comendo Fraldinha + Mac'n Cheese em Fresto.



Hoje dia de saborear um prato da culinária americana, uma culinária que não sou fã, nem da comida e nem das bebidas, sempre achei tudo de lá muito estranho e que não cai no meu paladar, mas como gosto muito da NFL, e lembrei do Green Bay Packers ao ver esse prato anunciado, não tive como resistir, e olha que até me surpreendi com tudo isso. A apresentação dos pratos, que vieram separados, ainda bem, é simples e bonita, o macarrão com queijo ainda vem com um uma cobertura de farofa, que tira um pouco o 'somente amarelo' do prato, já a carne vem bem suculenta, numa cor muito boa. A degustação começou pelo macarrão, que é muito saboroso, apesar de estar com receio de ter muito queijo e tornar o prato enjoativo, e ainda mais ser delivery, onde o queijo poderia vir frio e ficar ruim, nada estragou o prato, a massa é bem macia e se gruda muito facilmente ao queijo, que não é algo enjoativo, é um queijo que está bem derretido mas que não forma um molho, ao mesmo tempo que não é um mussarela que fica muito borrachudo, nem um parmesão que é muito fedido, pode até ficar mais parecido com um queijo prato, mas com certeza é algo bem melhor, tanto no aroma quanto no sabor, algo muito bom que combina perfeitamente com a massa, tornando uma dupla perfeita e super saborosa. A farofa é um mero complemento, muito fofa e até gostosa, passa longe de dar sabor a algo, a massa com o queijo é muito mais forte e encobre facilmente o sabor da farofa. A carne segue o mesmo ritmo, num ponto perfeito, vem muito bem macia e temperada, a maciez é tanta que até com o garfo e faca de plástico, que veio junto, dá pra facilmente cortar a carne. No sabor, muito sabor de carne bem homogêneo, nada de muito sal ou algum tempero forte pra tirar o sabor da carne, é algo pra saborear bem sem reclamar, e a suculência é tanta que ainda veio soltando um pouco de água mesmo depois da entrega. Na mistura de sabores tudo continua muito bem, a massa e a carne forma uma dupla muito boa sem um cortar muito o sabor do outro, não chega a formar um sabor exatamente novo, mas parece uma dupla conhecida sem tirar a identidade dos ingredientes. No geral, um prato pra me provar que a culinária americana reserva surpresas inacreditáveis, muito sabor em tudo, com um preparo fantástico, ingredientes de primeira formas sabores muito bons mesmo no delivery, garantindo uma experiência que é muito difícil de achar algum problema.

#Fraldinha #Macn #Cheese #Receita #Americana #Massa #Molho #Queijos #almoço #comida #restaurante #hamburgueria #massa #macarrão #penne #carne #bife #farofa #iFooD #delivery #Fresto #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Fraldinha + Mac'n Cheese (Receita Americana de Massa com Molho de Queijos) - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário