Um lanche gostoso e com ingredientes bem interessantes, porém troca o foco da carne pelo da geleia no sabor... comendo Sublime em Burger Lab Experience.



Hoje dia de finalizar a noite com um lanche, um bom lanche, com uma mistura de ingredientes um tanto diferente, e por um bom preço. A aparência do lanche inicialmente não parece muito agradável, o pão parece muito grande e o recheio fica um tanto escondido, parecendo que vem pouca coisa, mesmo pra um hambúrguer de 180g. Ao abrir o lanche ainda nada de carne, tudo parece esconder a carne demais e continua aparentando não ter tanto recheio assim. A degustação felizmente mostra outra coisa. O sabor se apresenta bem e intensamente desde a primeira mordida. O primeiro sabor que se sente é da geleia de framboesa, algo bem forte que facilmente se sobrepõe ao sabor do queijo e da carne, vem numa quantidade muito generosa e bem espalhada no lanche todo, um adocicado um pouco forte e interessante para um lanche, uma ideia interessante, que aqui caiu bem. A carne e o queijo tem a mesma característica, apesar de parecerem o principal do lanche, parecem com sabor um tanto superficial, é possível sentir bem o sabor de ambos, mas ficam bem longe de competir com a geleia que é bem mais intensa. A carne vem numa quantidade boa e no ponto, não vi muito algo como 'Super Secreto', pareceu uma carne simples boa e bem feita, mas nada pra se surpreender. O queijo também vem numa boa quantidade, mas nada pra dar muito sabor. A rúcula é o que mais passa em branco, não dá sabor em nenhum momento, nem no visual agrada demais, um tanto desnecessário aqui. O pão é bem fresco e saboroso, serve bem como base sem atrapalhar no sabor, algo e serve bem no seu propósito. No geral, um lanche que não agrada muito no visual, mas no sabor tem uma intensidade boa na geleia, que é um ingrediente bem diferenciado, mas que fica muito sobreposto no resto, deixando até mesmo carne e queijo em segundo plano, nada ruim, mas que foge um tanto de parecer um hambúrguer gourmet.

#Sublime #Pão #australiano #burger #Super #Secreto #180gramas #queijo #brie #geléia #framboesa #rúcula #jantar #comida #lanchonete #hamburgueria #carne #fruta #verdura #gourmet #BurgerLabExperience #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Sublime (Pão australiano, burger Super Secreto 180 gramas, queijo brie, geléia de framboesa e rúcula) - R$16,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário