Um PF saboroso, simples e com bons sabores, alguns acompanhamentos ficaram bem superficiais, mas nada que estrague a experiência... comendo Bife à Rolê em Divinus Boulevard.



Hoje dia de comer carne, ontem foi peixe, então nada melhor que carne hoje, essa justificativa não tem a mínima importância, mas eu fiz de conta que teve e por isso escolhi comer carne hoje. A apresentação do prato é bem simples e aparentemente vem pouca comida, alguns espaços no prato faz parecer que as porções são menores do que realmente são, e a primeira vista é de que iria comer e ainda ficar com fome. Mas logo essa impressão se torna passageira. Ingredientes pesados como carne e purê de batatas, faz com que o prato fique pesado em pouco tempo, mostrando que as porções são ideais pra uma refeição normal. O arroz e feijão são bem saborosos, o arroz é um pouco consistente demais, sendo até um pouco difícil se desfazer sozinho do formato que vem, mas isso não atrapalha em nada na degustação, o feijão é muito bem temperado com coentro, linguiça calabresa e bacon, e isso faz com que o tempero pegue muito bem também no arroz, deixando sabores bem realçados e saborosos. O purê é bem forte e macio, o sabor de batata ficou bem destacado, e junto com o molho ficou ainda mais realçado, apesar de vir pouco molho, o pouco que vem cai bem com o purê. O bife á rolê é bem simples, o sabor principal fica bem focado na carne, os acompanhamentos ficam bem superficiais, somente o pimentão realmente dá um tanto de gosto, mais pro miolo, a cenoura, em pedaços mais finos de carne ainda tem um pouco de gosto, mas mesmo assim divide sabor com ingredientes bem mais fortes, o bacon, que poderia dar um pouco mais de gosto parece bem inexistente, nem comendo com pouca carne pareceu ter sabor. O enrolado é bem consistente, mesmo sem o palito, que prende a carne, ele não se desfaz e nem se abre. A carne é bem macia e fácil de cortar. Há uma faixa de gordura bem presente em ambos os enrolados, mas isso não prejudica em nada a degustação, inclusive dá um saborzinho à mais. No geral, um prato bem simples, onde os melhores sabores residem nos principais ingredientes, os acompanhamentos são acompanhamentos mesmo e servem bem mais pra dar um saborzinho à mais do que realmente fazer a diferença.

#almoco #comida #restaurante #lanchonete #bife #carne #role #ContraFile #contra #file #recheado #cenoura #vagem #bacon #pimentao #molho #arroz #feijao #pure #legumes #verdura #porco #batata #XinGourmet #DivinusBoulevard #Divinus #Boulevard #lunch #food #restaurant #meat #stuffed #carrot #pod #bacon #BellPepper #sauce #rice #beans #vegetables #pork #potato #PF #PratoFeito

Bife à Rolê (Contra Filé recheado com Cenoura, vagem, bacon, pimentão, molho c/ arroz, feijão e purê) - R$19,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário