Um refrigerante bem ácido, com toques de doce e amargo, realmente bem estranho... bebendo 7-UP em Empório Chinatown



Hoje dia de experimentar um novo refrigerante, ou melhor, novo nada, é um refrigerante já veio e saiu várias vezes do país, mas dessa vez vou tomar a 'versão americana', que não tem nada demais, mas se é para escrever, vou escrever. A latinha vem um pouco estilizada, nada que chame muito a atenção, mas é bem coisa de americano, algo verde pra parecer um pouco com energéticos, ou bebida para adolescente, sem exageros. O refrigerante em si é totalmente transparente, basicamente uma soda. A degustação também não é de chamar muito a atenção. Uma soda um pouco mais ácida do que as que vende por aqui, uma quantidade de gás OK, sem exageros, o sabor de limão que é comumente oferecido, aqui parece não existir muito bem, apesar de ser um sabor ácido, não é muito de lembrar limão, ou uma Sprite, parece que colocaram só a acidez do limão e esqueceram do sabor, parece que tiraram o gás de uma Sprite, deixando o sabor do refrigerante mais amargo e ácido, e colocaram aqui de novo, com gás, deixando um sabor um tanto estranho, com uma acidez forte no início e um estranho amargor no fim, uma mistura de sabores que não agrada muito. Depois de um tempo, a boca parece ter vestígios de açúcar, o que não parece fazer o menor sentido. Realmente é tudo bem estranho. No geral, um refrigerante diferente, mas mais pra peculiaridades incomuns que parecem não encaixar pra um refrigerante, de qualquer forma foi uma experiência diferente, apesar de não lembrar do sabor das vezes que esse refrigerante apareceu no Brasil, se for dessa forma realmente eu gostava de coisas bem estranhas.

#bebida #refrigerante #7UP #soda #acido #americano #lata #transparente #limao #Sprite #amargo #acucar #doce #XinGourmet #drink #acid #american #can #transparent #lemon #sugar #candy #snack

7-UP - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário