Uma pizza salgada com diversos problemas e uma doce muito boa... comendo Pizza à Moda de Chefe + Broto de Brigadeiro em Big Pizzaria E Esfiharia.



Hoje dia de terminar mais um sábado comendo pizza, se é bom e todo mundo gosta, porque não terminar mais um dia assim? A apresentação das pizzas tudo bem simples e comum, não aparentavam ter recheios demais, mas também não faltava, o recheio cobria bem toda a massa e a simplicidade se valeu bastante aqui. A degustação começou pela salgada, e aqui onde mora todos os problemas das pizzas. Inicialmente até a comum, falta de pepperoni não é nenhuma novidade, mas realmente em algumas fatias faltou demais, e como os outros ingredientes são muito superficiais, falta um tanto de sabor à pizza, a mussa rela e o presunto não vem numa quantidade muito boa pra dar realmente sabor à algo, e o mais estranho é o que realmente dá sabor: o molho de tomate, é tanto molho que chegou a pingar de alguns pedaços, em outros saía pela borda, nem mesmo o queijo segurava, o que realmente bem estranho, morder e sentir quase gosto de molho puro, não que o molho estivesse ruim, ele é bem temperado e levemente fraco no tomate, mas pizza não tem que ter gosto de molho, e sim de recheio. A massa é simples e dá certa base as pizzas sem dar muito sabor, algo bom e bem feito. O broto de brigadeiro consegue melhorar bastante a situação, um pizza muito bem recheada e saborosa, há muito chocolate derretido, tanto que até a embalagem ficou com uma parte, o sabor é bom e o brigadeiro, apesar de não estar bem distribuído, finaliza bem a pizza. No geral, uma pizza salgada que tem diversos problemas no sabor e na montagem, falta realmente dar uma bela caprichada, ainda mais uma que se chama 'À Moda do Chefe', já a doce é muito boa, apesar de ser muito igual à todos outros lugares, não deixa de ser deliciosa.

#Pizza #Moda #Chefe #presunto #mussarela #Peperoni #Broto #Brigadeiro #chocolate #jantar #comida #pizza #pizzaria #esfiharia #massa #queijo #recheio #BigPizzariaEsfiharia #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Pizza à Moda de Chefe (presunto, mussarela e Peperoni) + Broto de Brigadeiro (chocolate e brigadeiro) - R$40,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário