Um hot dog bem gourmetizado, com sabores bem diferentes, intensos e agradáveis, apesar de não ter salsicha, vale muito a pena... comendo Hot Dog Dublin em I love Burger Granja Julieta.



Hoje dia de mais uma vez saborear um cachorro quente, mas sem salsicha, e sim de linguiça artesanal, que parecia salsicha pelo visual, mas o sabor realmente mostra que não tem muito em comum. A aparência do lanche achei bem interessante e bonita, uma baguete um tanto aberta com bastante cebola crispy com mostarda e bacon, uma boa impressão de um lanche bem cheio, apesar do prato enorme dar um certo contraste. A degustação não teve muito como separar coisa coisas, foi no 'tudo junto e misturado', algo que realmente é muito bom, há diversos sabores fortes e praticamente nada muito de fora. A linguiça é fina e um tanto saborosa, não se trata de uma carne muito forte e condimentada, sendo algo mais simples e que dá sabor ao todo sem exageros, em partes nem parece muito ser o principal do lanche, mas agrada bem principalmente na parte de baixo do lanche. O cheddar é um dos sabores mais fortes, um tanto cremoso, fica bem distribuído entre a cebola crispy e a farofa de bacon, sendo facilmente sentida em praticamente todo lanche, num sabor que é bem conhecido sem muitas novidades. O vinagrete de chimichurri é o sabor menos sentido, mas é o único sabor frio, o que dá um certo diferencia, não se trata de algo picante ou forte, serve mais de acompanhamento como tempero e fica bem como coadjuvante. A farofa de bacon é bem interessante, parece mais um bacon á milanesa tem um sabor bom e que não infesta o lanche, fica bem dividido com a cebola e garante uma boa experiência dando um sabor a mais e uma crocância interessante. A cebola crispy é bem interessante no visual e sensação de comer, algo crocante e gostoso é facilmente sentido, mas o sabor é superficial, serve mais de tempero que acompanha a vinagrete, mesmo numa quantidade grande o sabor é um tanto fácil de se sobrepor. A mostarda é simples e forte, segue o mesmo estilo do bacon, e percorre bem o lanche dando um sabor bem agradável. O pão é bem crocante e fresco, não deixa o lanche se desmanchar ao mesmo tempo que dá uma boa sensação na degustação, acompanhando a crocância da maioria dos ingredientes, também tanto um sabor bem simples. Na mistura de sabores tudo bem forte e interessante, muita coisa crocante, e muita coisa que parece bem temperada, mostrando sabores diversos mas que não são enjoativos, tudo parece estar ali sem exageros, e sem formar sabores tão diferentes dos conhecidos. No geral, um cachorro quente bem gourmetizado, com muita coisa diferente, ingredientes e sabores em alta numa mistura interessante e numa quantidade que agrada, mesmo num preço um pouco elevado, é algo que vale bastante a pena experimentar.

#Hot #Dog #Dublin #Linguiça #Defumada #Especial #Cheddar #Artesanal #Vinagrete #Chimichurri #Farofa #Bacon #Cebola #Crispy #Maionese #Mostarda #Dijon #almoço #comida #hamburgueria #lanchonete #cachorro #quente #gourmet #ILoveBurger #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Hot Dog Dublin (Linguiça Defumada Especial, Cheddar Artesanal, Vinagrete de Chimichurri, Farofa de Bacon, Cebola Crispy e Maionese de Mostarda Dijon) - R$21,15

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário