Um prato bonito e bem feito, com sabores que variaram muito, sendo uma parte muito boa e outra nem tanto... comendo Hambúrguer de Abóbora + Penne Integrali com Molho Thai em Quintal Da Chácara.



Hoje dia de conhece um lugar novo, uma comida bem interessante, em um prato um tanto diferenciado, tudo pra ter uma experiência um tanto incomum. De entrada uma saladinha super simples e um tanto pequena. Algumas folhas de alfece, meio tomate cereja e uma fatia de ciabatta. O pão dá todo diferencial aqui, a salada é muito simples um tanto sem gosto, sendo necessário temperar bem, já o pão vem levemente morno, e é bem saboroso e macio, apesar de não aparentar a combinação de salada e pão chega a ser um tanto boa. O prato principal vem um tanto belo, uma boa porção de penne integral com um molho thai bem colorido e diversificado nos ingredientes, junto com o hambúrguer de abóbora, que apesar de redondo pareceu uma pasta do que algo mais consistente. No sabor uma boa dose de discrepância. O hambúrguer é bem saboroso, com um sabor bem forte de abóbora, é bem pastoso e fácil de saborear, mesmo havendo uma casquinha bem escura na parte de cima, não modifica o bom sabor da abóbora, que não é enjoativo, e nem com uma consistência desagradável, tudo em nome da excelente experiência e sabor. A massa foi justamente pelo lado inverso. Apesar da grande variedade de ingredientes, tudo pareceu bem isolado, em garfadas era fácil saborear somente um dos ingredientes, mesmo havendo vários. Massa, ervilha e pimentão eram facilmente sentidos por terem o sabor muito acentuado na mistura, enquanto ingredientes que vinha numa grande quantidade como frango e cenoura, ficaram com um sabor muito superficial. Ainda teve o molho de tomates em separado e outro potinho com queijo ralado, e até aqui o sabor ficou bem separado, o molho de tomates era bem forte, já o queijo passou totalmente em branco, sendo que ele veio mais parecendo uma farofa do que ralado. A massa com o molho de tomates até que ganha um sabor com certo diferencial, mas não casa bem com os ingredientes do thai. Realmente essa parte do prato ficou com um foco bem estranho no sabor. Na mistura de sabores, o hambúrguer era muito mais sentido do que a massa, podendo ser bem melhor saboreado. A casa em si é sensacional, uma mistura de rústico com clima de sítio com muitos adornos, conforta muito bem, mesmo que a entrada não mostre muito esse lado, o salão nos fundos realmente é de um conforto e beleza realmente agradáveis. O atendimento também é muito bom e atencioso, com bastante atenção e recomendações, algo a se elogiar. No geral, um lugar bem diferente em muitos quesitos, como cardápio, decoração, atendimento e conforto, já a degustação tem alguns pontos a melhorar, principalmente no molho thai, mas que não deixa de ser muito bom como um todo.

#Hambúrguer #Abóbora #Penne #Integrali #Molho #Thai #gengibre #cogumelo #paris #frango #cubos #cenoura #pimentão #vermelho #ervilha #torta #suco #laranja #maisena #shoyu #gergelim #amêndoa #lasca #almoço #comida #QuintalDaChácara #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Hambúrguer de Abóbora + Penne Integrali com Molho Thai (gengibre, cogumelo paris, frango em cubos, cenoura, pimentão vermelho, ervilha torta, suco de laranja, maisena, shoyu, gergelim, amêndoa em lasca) - R$32,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário