Um salgadinho, na verdade que é doce, com um sabor um tanto intenso, curioso e saboroso... comendo 格力高 双层 百力滋 奶油香草味 - Biscoito Sabor Maracujá em Empório Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um salgadinho oriental, mais uma vez um palitinho, mas aqui o que deveria ser salgado, pois é um salgadinho, tem um sabor doce, e bem doce. A apresentação do salgadinho por fora parece bem normal, mas por dentro é outra coisa, um tanto diferente dos outros da mesma empresa. A caixinha mostra a marca bem explícita e o sabor um tanto pequeno, o que mais chama a atenção é o Double que não foi visto nos outros, não identifiquei se seria duplo no tamanho ou no sabor. O salgadinho em si, nesse caso, parece um tanto esfarelante, acredito pelo sabor, por parecer levemente mais grosso, e por outras coisas, o visual é um tanto diferente dos outros e isso é um tanto curioso. No sabor algo bem mais curioso, o salgadinho não é salgado, é doce, mas não é de maracujá, como está descrito na etiqueta traduzida, e som parece mais sabor de sonho, algo bem incomum, bem forte e saboroso, apesar de não ser nenhum bom degustador de doces, me pareceu muito bom, uma mistura um tanto inteligente, que saiu bem no palitinho, mas que pode causar uma boa estranheza, algo que se espera algo mais simples, sente-se algo bem mais diferente e surpreendente. O farelo, que geralmente é misturado com o condimento bem salgado, aqui é doce também, parece uma casca que tem os palitinhos, o doce é levemente forte, mas não chega nada perto da intensidade dos salgados. O palitinho em si parece levemente menos consistente, mas mais grosso, não tanto quanto o visual parece, como parece haver uma casca doce, parece que o palitinho era salgado e deram um banho de um caramelo sabor sonho, algo interessante e que deu bem mais sabor. No geral, um salgadinho, que na verdade é doce, de um sabor que não é maracujá, mas é algo bem mais surpreendente e saboroso, sonho já é muito bom sem estar num salgadinho, e aqui não deixou de ser, apenas é servido de uma forma diferente, que no mínimo pode causar uma certa estranheza.

#格力高 #双层 #百力滋 #奶油香草味 #Biscoito #Sabor #Maracujá #café #manhã #comida #empório #doceria #bomboniére #salgadinho #doce #sonho #creme #farelo #double #palito #forte #intenso #estranho #condimento #casca #EmpórioChinatown #Chinatown #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

格力高 双层 百力滋 奶油香草味 - Biscoito Sabor Maracujá - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário