Um salgadinho com sabores um tanto superficiais, que serve mais pra ser uma base para algum patê ou creme... comendo 百力滋 海苔味 - Biscoito Sabor Alga Nori em Empório Chinatown.



Hoje dia de saborear um delicioso salgadinho de Nori, ou melhor, não é tão delicioso assim, é um tanto diferente somente. A aparência é bem comum aos outros salgadinhos da empresa, uma caixinha bonitinha, com o logotipo bem destacado e o sabor no cantinho, a embalagem de cor verde tem um tom um tanto forte, as outras em tons pastéis aparentaram ser mais chamativas. O salgadinho em si é um tanto diferente dos outros, aqui uma coloração esverdeada toma mais a aparência do biscoito, mostrando que o condimento não é somente um salzinho que 'banha' os palitos, aqui realmente o tempero parece estar dentro da massa. No sabor algo também diferente, o sabor não é de um condimento muito forte, o sabor do nori é simples e serve com o propósito realmente de temperar algo, o sabor é mais focado na massa, que é algo simples, sem um sabor realmente à se destacar. O sabor do nori até chega a ser bom pra que gosta, não há nenhum sal a mais ou algum outro tempero, realmente é algo bem simples e natural, o que dá um certo gostinho, mas infelizmente falta um tanto de intensidade, o palito fica com um sabor muito neutro e nem parece muito um salgadinho, parece mais uma base pra um patê ou coisa do tipo. No geral, um salgadinho bem simples, que troca bastante o excesso de condimentos dos outros da mesma marca por algo mais simples e superficial, que pode até agradar como base, mas pra comer puro e sem acompanhamentos, tudo parece muito neutro e simples.

#百力滋 #海苔味 #Biscoito #Sabor #Alga #Nori #café #manhã #comida #empório #bomboniére #doceria #salgadinho #salgado #sal #palito #simples #verde #superficial #GuiasLocais #LocalGuides #EmpórioChinatown #Chinatown #XinGourmet

百力滋 海苔味 - Biscoito Sabor Alga Nori - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário