Um prato bem simples, sem muito o que comentar nem pro lado bom, nem pro lado ruim... comendo Filé de Frango em Americo's.



Hoje dia de comer um PF bem simples, sem muito o que elogiar, mas sem muito do que reclamar, algo básico que serviu bem pra matar a fome. A apresentação dos pratos são bem simples, um prato com uma boa porção de arroz e um filé de frango num bom tamanho, sem nenhuma firula, uma travessa com uma salada bem bonita e simples e uma cumbuca com feijão, sem nada demais. A degustação comecei pela salada, somente com alface, tomate e cebola, é algo simples, bonito e saboroso, tudo bem maduro e macio, a alface sem nenhuma mancha nem alguma escuridão, realmente parece ter havido um certo cuidado, o que também deixou tudo com um sabor muito bom. O prato principal é tudo super simples. Um arroz soltinho e sem muito do que falar, bem branquinho, com pouco tempero e nenhuma firula serve bem de base pro feijão. O feijão segue o mesmo estilo, simples, pouco temperado, com um caldo levemente grosso e nenhuma carne, algo que até cai bem com o arroz, mas não adiciona nenhum sabor diferente do padrão. O filé de frango vem grelhado de uma forma simples, sem deixar ficar muito escuro ou claro, algo pra deixar a carne tenra e macia, sem perder o sabor do frango, também não havia muito tempero, nem nada que alterasse a simplicidade, um frango bom e bem feito, nada além disso. No geral, um prato bem simples, que tem sabores bem padrão e nenhum adicional pra diferenciar algo, é tudo bem feito, mas pra quem procura algo a mais realmente não irá achar nada aqui, e na questão do preço ainda é fácil achar outros lugares melhor.

#Filé #Frango #almoço #comida #restaurante #lanchonete #arroz #feijão #salada #alface #tomate #cebola #branco #rodelas #cumbuca #Américos #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet #PF #PratoFeito #simples #básico

Filé de Frango - R$17

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário