Um prato gostoso e bonito, mas que parece faltar alguma coisa pra ficar realmente atraente... comendo Prato Espeto em Star Chicken.



Hoje dia de comer num lugar que mais parece um fast food de frango frito, que serve pratos bem simples, mas que não deixam de ser bons, como o de hoje. A apresentação do prato é bem simples, porém bem colorido, bem feito e que até agrada um tanto, mas com certeza, mesmo sendo um pouco variado, parece que falta alguma coisa pra deixar o prato realmente atraente. A degustação praticamente vai pelo mesmo caminho. A salda tem somente alface e tomate, mas parecem já vir temperado (e eu não i em nenhum lugar um tempero para os clientes, o que achei bem estranho), o sabor é muito bom, tudo bem muito fresco e bem fácil de degustar, os sabores parecem até levemente realçados pra uma salada bem simples, realmente muito bom. A maionese consegue ser ainda mais simples, parecendo ser uma maionese industrializada com legumes, o sabor da maionese fica bem mais forte, tomando bastante sabor no todo, além de vir levemente gelada, é a parte contrastante do prato e que acaba ganhando algum destaque por ser frio e forte. As fritas são bem fritas e um tanto crocante, estavam bem sequinhas, o que garantiu uma boa degustação, com um sabor forte, estavam muito boas de saborear, realmente também ganha destaque por ser muito bem feitas e saborosas. O arroz é aparte mais simples do prato, vem bem quentinho e soltinho, tem um sabor bem neutro e serve bem de base pra outra coisa, porém é um tanto difícil encontrar algo que acompanhe bem com o arroz, as frituras não casam, restando comer arroz com a maionese, que parece não ficar bem no casamento quente com frio. Por fim o esperto de frango, que estava bem frito, o que deixo as extremidades um pouco duras, apesar de estar um tanto seco, a impressão de algo gorduroso foi grande, mesmo não pegando nenhuma parte mais oleosa ou com gordura. O miolo estava mais tenro, porém aqui faltou algum tempero, o frango até é bom, mas muito 'seco' no sabor, o que deixa um pouco de lado o sentimento dele ser o principal do prato. No geral, um prato até que muito bom, tudo muito bem feito, saboroso em sua maioria, nada do que é apresentado aparenta ter algum problema grave, mas o ruim é que as coisas parecem não casar bem no sabor entre si, falta um bom acompanhamento pro arroz e um tempero à mais no frango principalmente.

#Prato #Espeto #espeto #file #frango #arroz #maionese #salada #fritas #almoço #comida #restaurante #FastFood #vegetais #alface #tomate #rodela #batata #sal #GuiasLocais #LocalGuides #StarChicken #XinGourmet

Prato Espeto (1 espeto de file de frango, arroz, maionese, salada e fritas) - R$18,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário