Uma refeição um tanto light e saudável que tem sabores fracos e neutros juntos com fortes e intensos... comendo Combo Torta Rhino (Torta de Palmito) em Rhino Fresh Food.



Hoje dia de comer uma comidinha simples light e saudável, sem exageros, só pra não passar fome mesmo. A apresentação do prato é simples e bonita, a saladinha é bem colorida e parece bem fresca, acompanha uma mistura de azeite e vinagre que também é bem interessante. A torta vem meio 'solta' no prato, algo pequeno e que vem numa bandejinha muito grande, é simples e até dá um certo contrate no prato. A degustação começou pela saladinha, que é bem simples. O estranho é que não há muito sabor, apesar da boa variedade, muito da salada é alface, e como o tempero que acompanha não é muito, não tem como temperar a saladinha como um todo, pra que curte uma saladinha desse tipo, é uma boa escolha, mas pra mim, com certeza falta um saborzinho a mais pra dar um destaque. A torta é aparentemente pequena e nem muito chamativa. O recheio na aparência também não agrada muito, parece pouco e simples, com molho de tomates misturado no palmito. O sabor chega até a surpreender, um sabor bem forte de palmito, junto com um molho muito bem feito e temperado de tomates, incluindo algumas lasquinhas de tomate pra deixar o sabor mais intenso. O palmito é bem consistente, não chega ao ponto de ser duro ou fibroso, é o suficiente pra não desmanchar e ter uma experiência muito boa na degustação. O molho de tomates acompanha bem pra temperar tudo e não deixar o palmito com um sabor muito 'seco', algo que agrada bastante e deixa a torta praticamente com outra cara. A massa também é boa, apesar de ser uma 'massa podre', não é tão seca ou enjoativa, é simples e serve bem como base, não rouba sabor e tem uma boa consistência. Na mistura de sabores a salda fica de um lado bem simples e neutra e a torta de outro com sabores mais intensos e temperados. No geral, uma refeição simples e que deve agradar quem curte algo mais light e que divide sabores, uma salada mais natural, porém com menos sabor e uma torta que tem mais intensidade no sabor, mas que não é tão natural assim, uma boa experiência, mas que poderia ser um pouco maior na quantidade.

#Combo #Torta #Rhino #Torta #Palmito #Rhino #Saladinha #Mix #folhas #tomatinho #pepino #cenoura #beterraba #raladas #Suco #Frutas #Laranja #almoço #comida #restaurante #saudável #molho #vinagre #balsâmico #azeite #LocalGuides #GuiasLocais #RhinoFreshFood #XinGourmet

Combo Torta Rhino (Torta de Palmito Rhino + Saladinha P (Mix de folhas, tomatinho, pepino, cenoura e beterraba raladas) + Suco de Frutas (Laranja)) - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário