Uma vitamina muito boa, com bastante sabor de frutas misturadas, mas o lanche, apesar de ser natural, ficou muito forte no molho que ficou parecendo maionese... comendo Peru com Tomate Seco e bebendo Bolado's em Bolados Sucos-Chácara Santo Antônio.



Hoje dia de comer algo light, ou quase isso, o sabor acabou sendo muito puxado para o que considerei o ingrediente mais pesado, e com isso perdeu um pouco de sentido chamar de light no paladar. A apresentação do lanche e da vitamina são bem simples e bonito. A vitamina vem numa cor puxada principalmente pro mamão, com alguns grãozinhos de aveia. Já a baguete deixa o colorido somente pare o tomate e a rúcula, que não são os principais nesse ponto, o pão claro e os outros ingredientes mais claros dominam o visual, pra um lanche light até fez um certo sentido ser light inclusive no visual. A degustação comecei pela baguete, um sanduíche que logo na primeira mordida puxou demais o sabor pro molho rosè, logo o ingrediente que menos tem a ver com o resto do lanche, algo que pareceu muito com uma maionese temperada e realmente tirou muito o sabor de um lanche light, pareceu algo bem mais gorduroso. Os demais ingredientes até são bons, bastante peito de peru e bastante rúcula dividem espaço com algumas rodelas de tomate seco e uma porção simples de queijo branco, maioria dos sabores são bem simples, incluindo o tomate seco que costuma ser algo bem forte e que aqui esta simples e bem seco, o peito de peru também dava um certo sabor, principalmente onde o molho rosè não dominava o lanche. A vitamina é uma mistura de frutas um tanto agradável, o que mais impressiona no começo é a consistência bem cremosa de frutas batidas, pareciam bem frescas, mas infelizmente é só olhar pra cozinha e ver muitas frutas congeladas, indiferente disso, a vitamina tem um ótimo gosto, a mistura de frutas, aveia e mel não deixa nada doce ou enjoativo, muito menos puxado pra um sabor específico, é tudo bem misturado pra não parecer um suco e sim uma vitamina de verdade. No geral, um lanche até que um pouco bonito e atraente, com bons ingredientes que poderiam deixar tudo com um jeitão light e bonito, mas que infelizmente deixa o sabor muito puxado pra um molho que mais pareceu maionese, e tirou todo esse brilho light que deveria ser, já a vitamina merece ótimos créditos de ser uma mistura muito boa e bem saudável.

#Peru #Tomate #Seco #Baguete #milho #Peito #defumado #molho #rosè #queijo #branco #rúcula #Bolados #mamão #banana #maçã #aveia #mel #laranja #almoço #lanche #sanduíche #lanchonete #maionese #vitamina #frutas #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Peru com Tomate Seco na Baguete de milho (Peito de peru defumado, molho rosè, queijo branco e rúcula) - R$16,50
Bolado's (mamão, banana, maçã, aveia, mel e laranja) - R$8

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário