Um iogurte simples e até saboroso, mas o estranho é ser vendido como Yakult, realmente tem nada a ver... bebendo 娃哈哈爽歪歪营养酸奶饮品 - Yakult Chinês em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar algo bem diferente do que costumo beber, nada de refresco ou chás diferentes, dia de experimentar um Yakult Chinês, ou quase isso, porque estava mais pra iogurte do que pra Yakult. A embalagem é bem pequena, cerca de 125ml, é bem maior que a de um Yakult normal, mas é metade de um copo comum, então é uma embalagem no mínimo curiosa no quesito de tamanho. O desenho é claramente um indicativo de se tratar de um produto pra crianças ou bebês, uma coisa fofa e adorável. A bebida em si já não aparenta ser muito um Yakult, um branco bastante opaco e com uma consistência mais grossa do que o Yakult, parecendo mais um iogurte, o que realmente mudou bem a experiência. A degustação mostra um tanto que o tal Yakult que parecia mais iogurte era realmente um iogurte, e que não lembrava praticamente em nada um Yakult. A bebida é um tanto doce, e sem muito sabor, não há nenhuma fruta ou alguma coisa que modificasse algo além do sabor de um iogurte natural, não desnatado. A consistência é levemente cremosa, não chega nem perto dos iogurtes mais consistentes, parece bastante com a consistência de iogurte com frutas e agrada bastante por isso, não há a mínima dificuldade em saborear a bebida. Algo que curioso é que mesmo nessa consistência, não há o famoso restinho que sempre fica no fundo do potinho, a bebida desliza fácil, tanto no potinho quanto num copo. No geral, um iogurte que não tem nada de Yakult, levemente doce e levemente cremoso, que não torna e experiência dificultosa ou enjoativa, mas também não trás nada além de um simples iogurte integral.

#娃哈哈 #爽歪歪 #营养酸奶饮品 #Yakult #Chinês #café #manhã #bebida #empório #doceria #bomboniére #leite #branco #cremoso #iogurte #integral #Chinatown #EmpórioChinatown #XinGourmet #pequeno #infantil #copinho

娃哈哈爽歪歪营养酸奶饮品 - Yakult Chinês - R$2,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário