Um comida bem fraca, que vale só pela panqueca, que não é muito grande, e pelo preço, que realmente é bem barato... comendo panqueca em Lt Bar E Lanches Ideal.



Hoje dia de comer mais um prato feito de boteco, simples, muito simples, tão simples que até o sabor fugiu de tanta simplicidade. De entrada uma saladinha, sem folhas, é... algo que já começou um pouco diferente do tradicional, mas pelo menos aqui ainda havia gosto, apenas tomate e cebola, frescos e saborosos, garantem bem uma entradinha básica, que agrada. O prato principal é, já na apresentação, algo que decepciona um tanto, Muito arroz e feijão e uma panqueca de bom tamanho no prato, sem muito molho, e nenhum exagero, realmente parece muita guarnição e pouca mistura. O sabor do arroz é bom, um arroz bem soltinho e que serve bem como base, vem muito quente, o que não é muito comum. O feijão é a grande decepção do prato, realmente sem sabor nenhum, não tinha nenhuma carne e nenhum tempero, o caldo é levemente grosso, o que facilita a mistura com o arroz, mas no sabor não agrega em nada, nem misturando farinha ou molho de pimenta dá algum sabor ao feijão, praticamente um desastre. A panqueca é o principal do prato em todos os sentidos. Uma massa bem consistente firma bem a panqueca à não esfarelar, e realmente agrada muito nesse ponto, em nenhum momento o recheio escapada panqueca, ou a panqueca parece mole demais. O sabor da massa também é muito bom, realmente pareceu uma panqueca bem caseira. A carne moída é muito bem refogada e macia, tem um ótimo gosto e realmente casa muito bem, tanto com a massa, quanto com o arroz e feijão, um recheio que tem muito do que o prato precisa, mas numa quantidade que é muito menor do que merece. Na mistura de sabores, muito nada, muito arroz e feijão que não tem sabor nenhum, deixando pra panqueca todo o bom sabor do prato, mas é muito pouca mistura pro tanto de arroz e feijão que vem no prato, que deixa o prato bem decepcionante em quase tudo. De cortesia, uma gelatina levemente doce de limão, nada demais, apenas um docinho pós almoço e que serve de agrado. O lugar é uma lanchonete simples com bastante espaço, mas um pouco bagunçado, parece dividir em dois espaços com um buffet no meio, de onde é tirado as guarnições e a salada para os clientes, realmente pareceu algo nada com nada. O atendimento é faltante, realmente tem pouquíssima gente tanto pro tamanho do lugar quanto pra quantidade de pessoas. No geral, um prato simples e praticamente sem gosto, somente a mistura é boa, muito boa inclusive, mas não vem numa quantidade que dê pra saborear bem no prato, deixando tudo com muito gosto de nada, nem pelo preço muito baixo acaba valendo muito a pena.

#almoço #comida #lanchonete #restaurante #bar #boteco #lanches #salada #tomate #cebola #tempero #azeite #vinagre #sal #PF #PratoFeito #arroz #feijão #panqueca #massa #carne #moída #refogada #gelatina #sobremesa #doce #limão #LtBarELanchesIdeal #XinGourmet

Panqueca - R$10

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário