Um vinho interessante com experiências que varia de algo mais puxado pra uva, até algo bem puxado pra um álcool destilado... bebendo Oxford Landing Estates Shiraz 2015.



Hoje dia de escrever sobre mais um vinho, um bom vinho, com sabores um pouco diferenciados, mas que mantém bem a força do álcool, que até aqui parece um pouco diferente. A apresentação do vinho é um tanto bonita, o estilo da garrafa parecendo um vinho francês dá certa elegância, apesar da tampa de rosca, o que nunca é um bom sinal pra um vinho. A degustação é bem interessante, há um certo e bom sabor de uva que agrada bastante nos goles mais curtos, o sabor de álcool também é muito fácil de se sentir, o que não incomoda em goles mais curtos, uma boa mistura, mas não há uma qualidade forte, é somente diferente dos vinhos geralmente mais novos, o que agrada bem. Em goles mais longos o sentimento muda um tanto de estilo, o álcool fica bem ais sentido, e não parece algo muito comum de se ver, parece um álcool um tanto mais destilado e forte, o que é mais comum em bebidas como vodca, o que é um tanto estranho, pois o sabor muda um tanto que repentinamente com os goles, deixando de ser um vinho mais suave, pra ser um vinho mais forte e até um tanto enjoativo. No geral, um vinho interessante de experimentar, com experiências que varia de algo mais puxado pra uva, que é bem interessante e até saboroso, até algo bem puxado pra um álcool destilado, que pode tornar a bebida forte e um tanto enjoativa, que nem lembra muito bem um vinho.

#Oxford #Landing #Estates #Shiraz #2015 #vinho #álcool #bebida #alcoólica #uva #seco #rosca #tinto #Austrália #australiano #ClubeW #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário