Um lanche cheio de sabores, ingredientes fortes e com boa qualidade... comendo #DUPLO CHEDDAR BACON em Hashtag Burger Brooklin.



Hoje dia de jantar gordice, porque sábado merece, não é o dia da maldade, mas com certeza não é dia de ser saudável. A apresentação do lanche não é das melhores, o lanche parece ser meio pequeno pra descrição, a batata parece daquelas mais baratinhas que vendem no atacado e realmente nada parece ser muito saboroso, mas como as aparências não significam nada, aqui essa parte merece ser altamente ignorada. A degustação traz sensações muito melhores, em todos os sentidos. A primeira boa sensação vem da carne, que e muito bem feita e saborosa, os hambúrgueres não são grandes, são um tanto finos, mas o sabor compensa bem, carne de primeira, grelhado pra deixar bem com o sabor de carne que preenche todas as mordidas no lanche. O cheddar faz o papel de queijo no lanche, como o lanche tem sabores bem fortes, serviu de complemento, não sobrepondo nenhum sabor, apenas complementando, tanto no sabor, quanto na textura. O bacon vem um tanto bem frito e levemente crocante, tem um sabor bem agradável, mas não é muito forte, mais um complemento, que serve pra dar um gostinho a mais, ainda mais sendo bacon. A cebola caramelizada pareceu não estar muito presente nas primeiras mordidas, mas no resto do lanche até que aparece bem, mais um complemento, que dá uma quebrada nos sabores mais fortes e adiciona um leve doce, além da consistência, que traz algo mais resistente pra mastigar. O molho de tomates vem com pedacinhos de tomate e acompanha mais no visual que no sabor, como quase todos os ingredientes tem sabores fortes, o tomate não teve muito espaço. A maionese é bem pesada no alho e na textura que é bem cremosa, além das ervas não estão ali só pra dar o verde, há pedacinhos bem presente na maionese. No sabor, mais um ingrediente que fortalece o sabor, dando um bom realce no geral. O pão é simples e serve como base, vem levemente esquentado na chapa e não atrapalha em nada no sabor. Na mistura de sabores, a carne é bem presente em tudo, fazendo seu papel de ingrediente principal com maestria, os acompanhamentos fazem seus papéis com sabores fortes e, que em sua maioria, não se perde no meio do lanche. As batatas são bem saborosas, apesar de eu ter achado que eram bobinhas e simples, elas tem bastante sabor, vem salgadas no ponto e até impressionam um pouco, não parecem batatas quaisquer, mesmo que sejam industrializadas, são de boa procedência. No geral, um lanche que impressiona bem com sabores fortes e de qualidade, mas nada que torne o lanche enjoativo ou pesado, até mesmo detalhes como as batatas, parecem muito bem escolhidas pra acompanhar o lanche, mesmo num visual que não chama a atenção inicialmente.

#jantar #comida #restaurante #lanchonete #hamburgueria #duplo #cheddar #bacon #hambúrguer #carne #queijo #cebola #caramelizada #molho #tomate #artesanal #maionese #hashtag #batata #chips #HashtagBurgerBrooklin #XinGourmet

#DUPLO CHEDDAR BACON(180G.) - Pão Australiano, 2 hambúrgueres tradicional de 100g cada, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, molho de tomate artesanal e nossa maionese#. Acompanha uma porção individual de batata chips (30g) e uma porção extra da nossa maionese# (30g). - R$27

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário