Um lanche com um visual bem pobre e que pouco agrada, e um sabor que até compensa bem a aparência... comendo Turkey Beirute em TIPO PRIME.



Hoje dia de experimentar mais um beirute, e dessa vez algo mais light, menor, um pouco feio até, mas que agrada um tanto no sabor. A apresentação do beirute é um tanto desanimador, um beirute bastante fino, que mal aparenta ter recheio, com uma porção bem pobre de batatas que pareciam levemente oleosas desagrada bastante, parece algo muito econômico e desnecessário, uma vez que não há nenhum ingrediente realmente caro no prato. A degustação é bem melhor. As batatas em grande maioria são crocante e até bem secas, somente alguns palitos são mais oleosos, o que agrada bastante, mas é necessário deixar esfriar bastante, logo que vem bastante quente no prato. O beirute basicamente tem sabor da mistura entre ovo, peito de peru e queijo, que estão bem juntos e um tanto compactos no lanche, o resto ficou bem superficial. Na parte principal do recheio, tudo vem bem quentinho e parecendo em pouca quantidade, o ovo parece ser um só, inclusive a gema pareceu estar semente de um lado do beirute, e como ocupou o beirute inteiro, pareceu que deram uma esticada no ovo deixando mais fino e maior. O queijo vem em pouca quantidade mesmo e no sabor passou um pouco superficial, e o peito de peru pareceu até saboroso, apesar de ser um ingrediente mais neutro. A mistura desses três acabou pendendo mais pro ovo com o peito de peru, o que é de se estranhar um pouco, mas estava bem feito, com um certo sabor e que vale a pena experimentar. O resto do lanche é tudo muito superficial e com certas falhas. A parte salada ficou até interessante, a alface aparece vem, e vem muito bem cortada, mas não compete em nada com sabor com o resto do lanche, o tomate completamente sumido, e a maionese ficou bem aguada por causa do azeite, deixando algo um tanto fraco pra degustar. O pão era simples e levemente quente, nada que adicionasse algo mais forte no sabor. No geral, um lanche que não tem uma aparência muito boa, mas o sabor agrada no seu principal, uma mistura de bons ingredientes, porém em pouca quantidade, e os acompanhamentos passam longe de agregar algo ao lanche.

#almoco #comida #hamburgueria #lanchonete #beirute #PaoSirio #pao #sirio #peitoDePeru #peito #peru #presunto #porco #queijo #mussarela #ovo #frito #maionese #MaioneseDeAlho #alho #salada #alface #tomate #azeite #TipoPrime #XinGourmet

Turkey Beirute (Beirute com pão sírio, fatias de peito de peru defumado, presunto, mussarela, ovo frito, maionese de alho, azeite, alface e tomate) - R$27

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário