Um salgadinho, que na verdade é doce, bastante diferente no sabor, apesar da aparência ser bem comum... comendo 乖乖 造句包 非油炸物 奶油椰子 - Salgadinho de Milho Sabor Coco em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais uma iguaria oriental, não é exatamente uma iguaria, mas com certeza é algo que tem um certo diferencial bem chamativo. A aparência da embalagem é um tanto diferente e intrigante, parece que o salgadinho é feito pra dar de presente pra alguém, até mesmo há um espaço para escrever algo, o que realmente não é nada comum ver, além disso, os desenhos denotam algo bem direcionado para crianças além de tudo mostrar que o salgadinho é feito de coco. O salgadinho em si até lembra um pouco os clássicos salgadinhos palitos, mas bem inflados e aerados. A degustação é realmente surpreendente. O salgadinho não é salgado, e sim bastante doce! O sabor de coco é bem intenso, mas um tanto artificial, o gosto parece de um leite de coco com bastante açúcar num palito inflado, realmente é algo muito diferente do que se pode encontrar por aqui. A consistência é um tanto crocante e aerada, esse é o fator que mais lembra os salgadinhos nacionais, uma leve mordida consegue desfazer o 'salgadinho' virando um pó, que não gera uma massa ruim na boca, aqui se mostra uma certa qualidade na produção. No geral, um salgadinho doce, que tem sabores intensos porém muito artificiais, com uma consistência bem crocante e saborosa, é um 'salgadinho' pra se ter uma experiência bem diferente, principalmente por ser doce.

#乖乖 #造句包 #非油炸物 #奶油椰子 #Salgadinho #Milho #Coco #doceria #bomboniere #emporio #doce #acucar #crocante #aerado #palito #estufado #inflado #po #artificial #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

乖乖 造句包 非油炸物 奶油椰子 - Salgadinho de Milho Sabor Coco - R$8,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário