Uma comida bem simples e quase sem sabor, sorte que algo no prato ainda se salva, e consegue dar bastante sabor a tudo se bem aproveitado... comendo Isca de Frango Acebolado em Tanti Gastronomia.



Hoje dia de comer algo de sabores simples, ingredientes simples e numa quantidade que mais parecia um bistrô do que um prato do dia, realmente algo um tanto estranho. De entrada uma saladinha simples, duas rodelas de tomate, e algumas folhas e alface e agrião, tudo simples e fresco, sabores um pouco realçados fazem da salada uma boa entrada, mesmo não vindo numa quantidade alta, estava muito boa. O prato principal chama a atenção inicialmente por algo um pouco inusitado, a quantidade de comida, realmente não parece haver muita comida no prato, a porção de arroz é pequena, as lascas de frango parece haver pouco pra muito molho e o que salva é o purê de batatas, que parece vir numa boa quantidade. No sabor, tudo bem simples, um arroz soltinho e sem tempero, não tem muito sabor, mas serve bem como guarnição, e deveria cair bem com algo mais temperado, que no caso aqui seria o molho, mas infelizmente o molho também não tem muito tempero, fazendo com que uma boa parte do prato fique com sabor muito neutro, tendo que ser misturado com os outros ingredientes do prato pra ganhar algum sabor. O frango, é tenro, macio e gostoso, o gosto do frango é bem sentido, porém, como está com muito molho, também fica com um sabor mais suave e neutro, algo bom, mas realmente faltou um to que a mais principalmente no molho. O purê é a parte do prato que realmente dá algum sabor ao prato, um purê consistente, com sabor de batatas bem forte e que realmente agrada bastante, mesmo com o molho, ou misturando com qualquer ingrediente do prato, o sabor se mantém muito bem e consegue inclusive dar sabor aos outros ingredientes, estranhamente destoa bastante do resto do prato, mas é o que realmente agrada no todo. Na mistura de sabores, tudo é bem neutro e com pouco sabor, o purê é o ingrediente que salva tudo, mas, como se trata mais de um acompanhamento, fica muito estranho tê-lo como sabor principal. No geral, um prato que se apresenta muito simples e pobre, e o resultado não foge muito disso, com exceção do purê, que é algo muito bom e deliciosos e que merece ser saboreado com o resto do prato pra garantir bons sabores.

#almoco #comida #restaurante #gastronomia #gourmet #refinado #isca #frango #acebolado #cebola #molho #arroz #pure #batata #salada #alface #tomate #agriao #TantiGastronomia #XinGourmet

Isca de frango Acebolado, arroz, purê de batatas e salada - R$20

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário