Um lanche muito bom principalmente por alguns acompanhamentos, o hambúrguer e o atendimento ficaram devendo um pouco... comendo Chilli Pepper em JuliusBurguer.



Hoje dia de experimentar um lanche, um pouco ardido, muito condimentado e que parece que esqueceram um pouco de dar sabor ao hambúrguer, mas isso nem atrapalhou muito a experiência. A apresentação do lanche é bem típico do que não me agrada, parecendo que todo o recheio fica na parte de fora do lanche e tudo fica completamente mal distribuído. Então comecei dando uma bela mordida no hamburgão gostoso, pra sentir bem o sabor da mistura, e isso resultou basicamente numa mistura de molho barbecue, com cebola caramelizada e a pimenta jalapeño, com bastante ênfase pro molho barbecue. O hambúrguer de calabresa é muito suave, uma carne que sumiu bastante no sabor, tive que comer muito isolado pra sentir o pouco de sabor que tinha, que era basicamente uma linguiça toscana em forma de hambúrguer. O queijo é bem presente e vem numa boa quantidade, além de estar um pouco elástico, o que agrada bem na degustação, pena que no sabor acaba sendo muito facilmente engolido pelos ingredientes mais fortes. A parte salada (vinagrete e alface), fica mais evidente onde os ingredientes mais fortes ficam em falta, principalmente no fim do lanche (do jeito que é servido tudo ficou realmente na parte aberta, deixando muito pouco pro fim), são ingredientes saborosos, muito bem temperados e frescos, dando um sabor interessante em algumas partes do lanche. Dentre os ingredientes principais, o molho vem numa quantidade muito alta, o que infesta demais no lanche, dando um sabor exagerado, que pra quem não curte pode ser um tanto enjoativo. A cebola bem muito bem feita e adocicada, além de bem macia acompanha muito bem o molho barbecue, dando um temperinho a mais, além da boa consistência. A pimenta jalapeño até parece meio fraca em uma parte do lanche (eita má distribuição dos ingredientes!), mas quando dá gosto mostra-se bem ardida e saborosa, além de estar bem fresca. As batatas são muito bem feitas e sequinhas além de não virem fervendo, a quantidade é muito boa e agrada muito na degustação. Algo que continua incomodando na casa é o atendimento, que parece muito pouco presente, parece que só tem um atendente, e como a casa e estruturada, fica parecendo que não há ninguém, realmente um atendente por lado da casa faria muita diferença. No geral, um lanche bem saboroso, com ingredientes fortes e excelentes, onde a maior sofrência fica pelo jeito que o lanche é montado, o que não atrapalha demais a experiência, que é muito bem recomendada principalmente quem curte um molho barbecue com cebola e o bom apimentado do jalapeño.

#comida #almoco #restaurante #lanchonete #hamburgueria #lanche #Chilli #Pepper #Hambúguer #calabresa #linguica #toscana #queijo #cebola #frita #CebolaFrita #MolhoVinagrete #vinagrete #pimenta #jalapeno #alface #picado #AlfacePicado #MolhoBarbecue #molho #barbecue #fritas #JuliusBurguer #XinGourmet

Chilli Pepper (Hambúrguer de calabresa, queijo, cebola frita, vinagrete, pimenta jalapeño, alface picado, molho barbecue e fritas) - R$31,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário