Um yakisoba muito mal feito, com poucos acompanhamentos e um sabor desastroso, tudo muito fraco... comendo Yakisoba Misto em Sangawa.



Hoje dia de experimentar mais um yakisoba, e hoje um daqueles que dá vontade de esquecer, mas sem bom ou ruim tem que escrever para não parecer tudo muito superficial. A apresentação do prato é a parte menos pior, a quantidade nem chega a preencher totalmente a marmita, o molho é levemente claro e a quantidade de acompanhamentos até parece boa e levemente variada, se todo o prato fosse conforme a aparência inicial. A degustação começou bem complicada, os acompanhamentos ficavam somente na parte de cima da marmita, logo ficou sendo muito pouco para o prato, mesmo revirando bem tudo, a impressão foi bem clara de ter muito macarrão e poucos acompanhamentos. No sabor o desastre foi contínuo. O molho não tem um sabor forte, apesar de levemente grosso, era facilmente sobreposto pela massa, parecendo mais que estava ali para deixar a massa úmida. A massa em si também não tem muito sabor, algo bem neutro, bem úmido, e mesmo nas partes que não havia muito molho (e que eram muitas) parecia grudento demais, algo um pouco ruim tanto para ver quanto para degustar. Os acompanhamentos (acelga, cenoura, brócolis, carne e frango) são bem complicados para se sentir sabor, como vem em muita pouca quantidade, e são bem encharcados num molho quase sem sabor, perdeu bastante chance de dar qualquer sabor ao prato e ainda perderam qualquer sabor bom que teriam sozinhos, ficou tudo junto e misturado e sem algum sabor bom que fugisse da massa um tanto úmida e grudenta demais. No geral, um prato que começou mal e foi para bem pior durante a experiência, há problemas de tudo que é jeito forma e cor, e mal dá para se aproveitar algo aqui, o negócio é comer e esquecer.

Yakisoba Misto (Carne e Frango.) - R$17,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário