Um biscoito com sabores simples e neutros que tem um certo destaque pra sua textura que é um pouco mais melodo que o normal... comendo 徐福记 沙琪玛 醇浓鸡蛋味 - Biscoito sachima sabor ovo em Emporio Chinatown.



Hoje dia de escrever sobre mais um biscoito parecido com um outro que já havia saboreado, porém dessa vez com sabor de ovo, ou alguma coisa parecida com isso, mas com certeza não é de sabor leite. A aparência da embalagem é simples assim como da embalagem menor, apenas mostrando o biscoito em si e dizendo que é de sabor ovo, sem exageros. O biscoito em si já mostra diferença na sua visualização, o biscoito parece mais compacto e quebradiço, parecendo mais meloso que o outro biscoito. No sabor algo também algo diferente, o sabor de leite é substituído por algo mais neutro, mais voltado à base de biscoito, com uma textura ainda mais macia e um tanto melosa, não ao ponto de ser grudento, mas bem mais meloso que o de leite. A sensação de saborear é um pouco estranha, a textura um tanto mais melada faz com que as mordidas tenham que ser um pouco mais suaves, comer muito rapidamente faz com que o biscoito se desfaça demais, formando um certo bolo na boca, que ao mesmo tempo não é muito grudento, mas também não é soltinho. No geral, um biscoito simples, que tem suas próprias características, um tanto diferente do seu 'irmão' de leite, sendo um pouco mais meloso na textura e menos destacado no sabor.

#CafeDaManha #cafe #manha #biscoito #bolaca #doceria #bomboniere #emporio #sachima #leite #acucar #doce #melado #barra #chines #asiatico #China #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

徐福记 沙琪玛 醇浓鸡蛋味 - Biscoito sachima sabor ovo - R$14

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário