Uma cerveja comum e intensa, que trás uma experiência simples e interessante... bebendo Bad Moose



Hoje dia de experimentar a cerveja do Alce malvado, eu não sei o que isso tem a ver, mas se a cerveja é do alce malvado, então deve ser muito boa. A apresentação da cerveja tenta ser um pouco engraçadinha, mas não faz muito sentido, mas provavelmente compraria pelo rótulo só por ser algo diferente. A cerveja em si tem uma cor caramelada levemente escura e opaca, nada muito diferente de uma Lager Escura, mas o rótulo diz que é uma Lager Clara, o que achei meio estranho. A degustação é boa e forte. Uma cerveja com uma amargor um pouco acentuado, porém ser muito enjoativo, lembra uma Lager mais comum, mas com uma intensidade maior. Não há muita diferença entre goles curtos e longos, o sabor não se altera muito, deixando uma diferença sutil em goles mais longos, onde o sabor se mantém mais forte na boca, o que até agrada um pouco. O teor de álcool também não é muito sentido, deixando a cerveja ter uma experiência mais leve nesse sentido. No geral, uma cerveja com características bem comum, mas de uma forma mais intensa, que trás uma experiência melhor pra saborear essa cerveja, que não deixa de ser simples e interessante.

#Bad #Moose #BadMoose #cerveja #bebida #alcoolica #alcool #agua #malte #cevada #lupulo #Standard #American #Lager #StandardAmericanLager #artesanal #cervejaria #CervejariaArtesanal #especial #gourmet #BeerKing #BeerKingStore #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário