Um biscoito que mais aparentava ser uma barrinha de croquetes e que no fim me mostrou pura fofura... comendo 徐福记 沙琪玛 醇浓牛奶味 - Biscoito Sachima Sabor Leite em Emporio Chinatown.



E pra dar continuidade ao feriadão experimentando os bons petiscos orientais, mais um a base de leite, agora um biscoitinho, que parecia ser algo bem crocante, tipo uma barrinha de cereais, mas como nada é como parece, mais uma vez fui enganado por esses orientais. A apresentação, já se tornou esperada e praticamente tradicional pra mim, um pacote grande com um monte de pacotinhos individuais dentro, aqui é tão individual, que realmente vem somente 1 por pacotinho. O biscoito que vem no pacotinho é como está na embalagem, um certo emaranhado de croquetes claros que lembram um pouco massinha de modelar ou aqueles salgadinhos de palito, realmente parecia ser algo mais puxado pra uma barrinha, do que pra um biscoito. A degustação impressiona desde a primeira mordida, os palitinhos são extremamente macios, que até parecem se derreter na boca, mesmo aparentando uma consistência forte, é muito macio e fácil de saborear. O sabor de leite é forte, mesmo tendo uma consistência que não parecia bem casar com leite, aqui fica bem gostoso, e não se trata de um sabor forte de leite, pois é um biscoito doce, e tem uma considerável dose de açúcar, parecendo bastante um biscoito nacional de leite com um pouco mais de intensidade no sabor, um sabor conhecido e não muito enjoativo e que até cabe bem numa porção pequena como vem em cada pacotinho. No geral, um biscoito que tem algumas curiosidades bem legal na experiência como a forma e a consistência de como é servido, no sabor algo bem padrão e fácil de degustar por ser algo conhecido e não trazer nada demais, mas que vale experimentar mesmo sendo um pouco caro.

#徐福记 #沙琪玛 #醇浓牛奶味 #Biscoito #Sachima #Leite #bolacha #barra #asiatico #oriental #chines #China #doceria #bomboniere #emporio #doce #acucar #Chinatown #EmporioChintown #XinGourmet

徐福记 沙琪玛 醇浓牛奶味 - Biscoito Sachima Sabor Leite - R$14

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário