Um sanduíche que aparentava muita simplicidade, mas que no sabor se mostrou algo com um diferencial muito surpreendente.



Hoje, mais uma vez, almoçar sanduíche, não sei se é sacanagem da minha agenda ou não, mas realmente dois dias seguidos de sanduíche, realmente não é muito comum eu fazer. A apresentação do lanche é simples e um pouco bonita, uma baguete fresca, com um bom tamanho, e com uma boa dose de recheio bem aparente, nenhum ingrediente parece ter muito mais que o outro, as cores bonitas também agradam ao olhar. A degustação é bem gostosa, frios com bastante sabor e frescor, até mesmo o molho, que não é aparente, está bem presente. Os frios acabam vindo numa porção um poco desequilibrada, vem bem mais queijo do que salame, mas que no sabor acabam ficando bem equilibrado, o sabor do salame é bem forte, o que agrada bastante, e com os outros recheios, dá uma certa suavidade, o que não deixa o lanche enjoativo. A parte da salada (alface e tomate) é a parte mais superficial do lanche, apesar de virem em boa quantidade e terem muito sabor, acabam disputando com sabores mais fortes, e perdendo bastante espaço, o que pode desagradar um pouco quem espera mais sabor desses ingredientes. E aqui cabe uma ressalva na visualização, as folhas de alface vieram poucas queimaduras. O molho de azeitonas aparentava que ia ser um mero acompanhamento simples, porém desde a primeira mordida já se sente um sabor forte de azeite e azeitonas, e mesmo sendo algo bem destacante, não há sequer um pingo de molho escorrendo pelo sanduíche, parece que o molho está ali, mesmo não sendo perceptível visualmente. O molho cai muito bem na mistura de sabores, quebra bastante o sabor dos frios, dando um sabor diferente do que seria um simples X-Salame, trazendo um toque bem especial com o sabor do azeite principalmente, algo que realmente fez diferença no sanduíche. No geral, um sanduíche que aparentava certa simplicidade, porém a boa qualidade dos ingredientes, frescor e principalmente o excelente molho especial de azeitonas, fizeram o sanduíche deixar de ser simples pra ter ótimos diferenciais.

#almoco #comida #lanche #sanduiche #lanchonete #restaurante #SãoGenaro #sao #genaro #salame #italiano #queijo #mussarela #tomate #alface #salada #molho #especial #MolhoEspecial #azeitona #azeite #pao #baguete #Santo #SantoSanduiche #XinGourmet

São Genaro (salame italiano, mussarela, tomate, alface e molho especial de azeitonas na baguete) - R$16,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário