Um vinho simples e básico, mais puxado pro álcool com o tempo, mas que não incomoda demais... bebendo River Retreat Cabernet Sauvignon 2015.



Hoje dia de saborear mais um vinho, um vinho aparentemente bom de sabor, sem uma conotação forte de álcool, mas também não é muito sentido o sabor de fruta, parece um sabor neutro, com tons de fruta e álcool superficiais. O rótulo em si é simples e bonito de ver, um sentimento mais campestre, que pode até ver um pouco com vinho, mas traz mais um sentimento de natureza. O tipo da uva também de atrai, Cabernet Sauvignon é um tipo de uva que gosto de saborear em vinho, seja novo ou velho. A degustação do vinho é interessante, como é um vinho relativamente novo, todos os traços de sabor são um tanto superficiais, o tipo seco é bem sentido, assim como o álcool, mas o sabor da uva. Com o passar dos goles o vinho começa a ficar um pouco forte, o sabor do álcool começa a sobrepor um pouco os outros sabores, e o vinho pode ficar um pouco enjoativo, ou um pouco mais interessante, uma vez que o álcool não é tão forte, mas a mistura em si torna tudo um pouco mias complicado de saborear. No geral, um vinho interessante, que é um tanto superficial em todos os sabores, com o passar os goles o sabor do álcool parece mais sentido, porém não com muita força pra se tornar enjoativo, mas o suficiente pra tornar a experiência um pouco mais complicada no caso de experimentar sabores.

#vinho #bebida #alcoolica #alcool #River #Retreat #Cabernet #Sauvignon #2015 #ClubeW #XinGourmet #uva #BebidaAlcoolica #fermentado #TampaRosca #rosca

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário