Uma pizza muito boa, com sabores diversos que fazem uma boa mistura, mas um pouco cara demais... Pizza Meio À Moda e Meio Vegetariana em Restaurante e Pizzaria União.



Hoje mais uma vez de terminar o dia com uma pizza, como é sábado, nada melhor que pizza! A aparência da pizza é bem bonita, metade completamente vegetariana e inclusive sem queijo, e outra metade bem mais gorda, com presunto, queijo e tudo mais. A metade vegetariana pende mais pra escarola, que deixa essa metade um tanto mais amarga e com um sabor levemente puxado pra escarola, o que eu pessoalmente não curto muito, os outros ingredientes tem um sabor um tanto mais superficial, mesmo o palmito, que vem em boa quantidade, e geralmente tem um sabor bem característico, acaba se perdendo um tanto no sabor da escarola. A metade À Moda, tem mais um sabor de pizza clássica, puxado um pouco mais pra boa mistura de queijo e presunto, dá bem mais a sensação de gordice mesmo. Os outros ingredientes parecem também um pouco superficiais também, mesmo tendo calabresa e palmito, ambos ficam mais fracos, mas não tanto quanto a parte vegetariana, aqui sabores se misturam mais, dando aquela boa sensação da mistureba com queijo, algo mais clássico da pizza portuguesa, só que com outros ingredientes. A consistência da pizza é muito boa, ingredientes que não se desfazem e deixa toda mordida com uma boa sensação que não foi assada demais. A massa é fina e aparentava que não ia suportar a quantidade de recheio, que era consideravelmente boa, mas deu conta do recado, mesmo dobrando um pouco demais, não deixava o recheio cair demais. O sabor também era bom, não deixando se disputar com o sabor do recheio, mas também não sendo nula demais. As azeitonas complementam a pizza, sem caroço estava boas e serviram bem de fechamento pra pizza. Apesar do atendimento ter sido super rápido, inclusive meio que desligando na minha cara, a pizza chegou bem rápido pra um sábado à noite, menos de uma hora e sem problemas até que agradou bastante. No geral, uma pizza muito boa, com sabores diversos que fazem uma boa mistura, mesmo puxando sabores pra ingredientes específicos, nada saiu muito do roteiro de uma boa pizza, o preço é um pouco alto mesmo pros padrões do local, mas pode valer a pena.

#janta #comida #pizzaria #pizza #amoda #presunto #ervilha #calabresa #palmito #ovo #mussarela #azeitona #vegetariana #escarola #brocolis #palmito #tomate #champignon #ervilha #milho #RestaurantePizzariaUniao #XinGourmet #carne #porco #linguica #queijo #cogumelo #legumes #verdura

Pizza Meio À Moda (Presunto, ervilhas, calabresa, palmito, ovos, mussarela e azeitona) e Meio Vegetariana (Escarola, brócolis, palmito, tomate, champignon, ervilha e milho) - R$44

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário