Uma pizza enrolada até bem interessante e saborosa, mas a doce vem oleosa demais, dando um defeito bem complicado de aceitar... comendo Combo 3 pizzas crek com massa integral + Refrigerante em Pizza Crek Moema.




Hoje dia de comer mais uma vez pedindo pelo iFood, e como as coisas no delivery são sempre uma caixinha de surpresas, aqui até que deu conta pro almoço. A apresentação é bem legal, uma caixinha, com alguns buracos pra deixar o ar entrar com 3... bom, não é bem uma pizza, nem uma pizza enrolada, nem nada do tipo, são como panquecas fritas, e com recheio de pizza, que no visual parecem até que bem finas e pequenas, mas como o combo vem 3, realmente é agradável na relação custo-benefício. Comecei pela portuguesa, a 'pizza' até que é bem recheada, apesar de não ser grossa, vem bastante recheio, não há muito ar dentro do rolinho e isso agrada bem. A massa é simples, não é doce nem salgada, um sabor mais neutro só pra segurar o recheio, vem bem crocante em boa parte, mas mais no meio é um pouco mais macia. O recheio tem bom sabor, lembra um tanto o recheio portuguesa de uma pizza só que de forma reduzida, somente com presunto, cebola, ovos e mussarela, são sabores fortes que combinam bem com a massa, dando uma boa combinação. A caipira (frango, milho e queijo) é igualmente bem recheada, o sabor do frango se sobressai com certa facilidade, dando um sabor ótimo, e tendo outros dois bons acompanhamentos, com destaque pro milho que é macio e facilmente sentido, mesmo que estando em pouca quantidade. Por fim a doce de chocolate com banana, que apresenta um problema bem grave. Ela vem bem mais crocante que as demais. O recheio é bem farto, inclusive dando a impressão de ter mais recheio que as outras, mas aqui o rolinho também é menor, portanto dá uma impressão de mais recheio e menos rolinho, um truque simples, mas pra tudo que é doce acaba acontecendo isso. O sabor é bem agradável, bem doce e com chocolate bem líquido, a mistura não chega a ser enjoativa, mas é bem forte e saborosa, pros amantes de doce, e em especial dessa combinação de ingredientes, esse rolinho é muitíssimo saboroso. Porém, há um erro grave de preparação, o rolinho parece ser frito e mergulhado em óleo e vem isso explícito em algumas mordidas, a massa parece soltar óleo puro na parte de baixo em uma quantidade um tanto exagerada, realmente parece aquele tipo de fritura que é servido sem escorrer nada, realmente em um rolinho saboroso, o fim ficou bem esquisito até certo ponto nojento de tanto óleo. No geral, um prato interessante, que lembra uma panqueca frita e bem recheada, que nesse combo vale muito bem como uma refeição, com um excelente custo-benefício, recheios são agradáveis e saborosos, porém a doce decepciona fortemente devido à má preparação que ficou muito evidente na excessiva oleosidade.

#almoco #comida #restaurante #lanchonete #pizzaria #pizza #panqueca #rolinho #crek #massa #integral #caipira #frango #milho #queijo #portuguesa #presunto #cebola #ovo #mussarela #chocolate #banana #oleo #PizzaCrek #XinGourmet

Combo 3 pizzas crek com massa integral (Caipira(frango, milho e queijo), portuguesa (presunto, cebola, ovos e mussarela) e chocolate com banana (chocolate ao leite com bananas)) + Refrigerante - R$20,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário