Um lanche muito bom, mas a mistura de ingredientes, que chega a surpreender, não é muito agradável... comendo Beirute Carne Seca em Original burger.



Hoje dia de comer um beirute, com um certo recheio inusitado, diferente, saboroso, e também um pouco esquisito, nem toda ideia que parece muito boa realmente fica muito boa, e aqui é o caso. A apresentação do lanche é interessante e até um pouco estranha, o beirute, apesar de ter pedido o grande, não parece grande mesmo, um lanche que geralmente ocupa um prato inteiro, aqui facilmente divide espaço com as fritas, parecendo um tanto médio no tamanho. Já as batatas são realmente muito boas, tanto na aparência quanto na degustação, mostram uma clara qualidade, tanto na batata em si quanto na fritura. Fritas secas e crocantes, além de bem quentes, assim que são as batatas, uma real demonstração de que não se precisa de muito pra ser fazer fritas realmente fora do normal. O beirute se mostra desde a primeira garfada com um certo diferencial, o pão é crocante e meio escorregadio, é fácil o lanche se desfazer com os cortes, mas ao mesmo tempo os ingredientes não se esparramam de mais, parece que há um certo volume falso pra que não fique tudo melequento. O sabor é interessante e esquisito. A principal característica é parecer ser salgado um pouco demais, principalmente por ter carne seca, que é o principal ingrediente. A carne é bem feita e macia, pouco gordurosa é bem desfiada, o que ajuda a cortar o lanche muito facilmente e manter o recheio bem distribuído. Como a carne seca está junto com os queijos, principalmente o catupiry parece absorver um pouco demais o sal, deixando o sabor um pouco enjoativo. A parte salada se mantém boa e som o sabor superficial, tanto a alface lisa, quanto o tomate, não interferem muito em nada, a não ser que em algumas partes parece haver mais alface do que em outras. A maionese é bem saborosa, a tradicional maionese verde, é só levemente puxada pro sabor original, mantendo uma certa suavidade das ervas que estão misturada, e é uma parte do lancho que agrada bastante. Na mistura de sabores um pouco de sal a mais, que torna um lanche diferente, mas não muito agradável, que muito provavelmente não cai bem com nenhum ingrediente mais salgado. No geral, um lanche interessante e diferente, que agrega um sabor novo, mas que parece encaixar bem para um beirute, deixando a experiência um pouco pior do que os sabores tradicionais.

#almoco #comida #restaurante #lanchonete #hamburgueria #lanche #beirute #CarneSeca #carne #pao #PaoSirio #desfiada #queijo #mussarela #catupiry #alface #tomate #salada #oregano #tempero #maionese #MaioneseVerde #Verde #XinGourmet #OriginalBurger

Beirute Carne Seca (no pão sírio, carne seca desfiada, mussarela, cautpiry, alface, tomate, orégano e maionese) - R$38,10

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário