Um beirute bom e gostoso, porém com acompanhamentos que quase não fazem a mínima diferença... comendo Beirute de Rosbife Grande + Batata em Arabin - Moema.



Hoje dia de iFood novamente... e vai ser assim mais uns dias hahaha. Dia de comida árabe, num prato bem comum e que aqui é até comum demais. A apresentação impressiona bastante pelo tamanho, que é consideravelmente grande na circunferência, e pela boa porção de batatas, que é bem grande e generosa pra uma pessoa. Preferi abrir o lanche para ver como era o recheio, e então percebi algo muito simples, mesmo pra um beirute, bastante alface e rosbife, os outros ingredientes parecem ter vindo em pouca quantidade e ficaram bem sumidos no visual. A degustação vai pelo mesmo caminho, mas aqui a parte boa é que o principal realmente dá muito sabor ao lanche, deixando os acompanhamentos de uma forma mais superficial, ou até mesmo meio sumidos. O pão é bem macio, o que até agrada em partes, prefiro algo mais fino e crocante, a aparência do pão também parece ser tudo meio mole demais, mas a degustação é boa, fica fácil para cortar e morder e o sabor bem superficial não atrapalha em nada. O recheio basicamente tem gosto de maionese e carne, o que até é muito bom. A carne é macia, saborosa, e vem numa quantidade muito boa, fatias numa espessura muito boa, que agrada na degustação, o tempero é simples, deixando a carne com gosto de carne, e como parece se tratar de algo bem feito, aqui realmente o Beirute de Rosbife, tem gosto de rosbife mesmo. A maionese é bem simples e padrão, provavelmente daquelas vendidas em qualquer mercado, serve de bom acompanhamento. Os outros acompanhamentos (queijo, tomate e alface) são bem superficiais, apesar da alface vir em uma quantidade muito boa, no sabor acaba sendo completamente engolido pela carne principalmente. O tomate e o queijo, vieram em uma quantidade baixa em relação aos outros ingredientes, e passaram bem desapercebidos no sabor, uma certa pena, uma vez que considero o queijo como um acompanhamento que sempre merece um bom destaque. A mistura de sabor não é bem uma mistura, acaba parecendo um tanto um sanduíche de carne com maionese, o que não é ruim, mas realmente poderia ser muito melhor sem muitas modificações. As batatas vem numa porção bem grande, porém a qualidade é bem baixa, todas muito moles e com um sabor muito 'seco', até mesmo pra ser um acompanhamento não cai bem, parece ser mais um problema de preparo do que realmente das batatas. No geral, um beirute bom e gostoso, que realmente dá bastante valorização pra carne, porém os acompanhamentos, que deveriam dar um certo diferencial, acabam ficando superficial demais e acabam passando muito em branco.

#jantar #comida #iFood #lanche #restaurante #lanchonete #arabe #beirute #rosbife #grande #PaoSirio #lagarto #assado #fatiado #carne #queijo #mussarela #presunto #frios #salada #alface #tomate #tempero #oregano #maionese #batata #fritas #Arabin #XinGourmet

Beirute de Rosbife Grande (Pão Sírio, Lagarto Assado Fatiado, Mussarela, Presunto, Alface, Tomate, Orégano e Maionese) + Batata - R$ 21,16

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário