Uma bolacha muito simples e muito cara... comendo 제크 - ZEC - Bolacha Salgada em Emporio Chinatown.




Hoje dia de experimentar uma nova bolacha oriental, que de nova mesmo não tem nada, é uma bolacha super comum, super normal, encontrada em qualquer mercado por um preço super barato. A embalagem é um pouco elegante, uma caixinha retangular, bem fechada, mostrando somente a bolacha, nada muito cheio de frescura pra chamar a atenção. Dentro vem dois pacotes, dividindo as bolachas em duas porções, em embalagens prateadas, essas sendo não muito diferentes das embalagens mais comum. A bolacha em si, é nada diferente das nacionais, uma bolacha redonda, lisa, com alguns grãozinhos de sal, que dão um bom gosto salgado. A crocância é boa, todas as bolachas são crocantes sem esfarelar demais, nenhuma veio murcha ou qualquer coisa parecida, um padrão bem interessante, uma vez que as nacionais costumam quebrar com certa facilidade. A quantidade é relativamente pouca, mesmo sendo 2 porções, um pacote parece ter menos bolachas que as nacionais, e como não é uma bolacha que pesa, dá pra comer um pacote inteiro com certa facilidade. O que mais desagrada aqui é o preço, geralmente as nacionais custam menos de R$2, e aqui saiu mais que o triplo, pra uma bolacha oriental sem nenhum diferencial, realmente foi de estranhar bastante. No geral, uma bolacha muito comum, e normal, nenhum diferencial justifica o preço, que é esse só porque se trata de um produto importado, comparando com as nacionais, a qualidade parece ser um pouco melhor, mas o sabor em si é até menos saborosa.

#comida #sobremesa #doceria #bomboniere #emporio #bolacha #biscoito #salgada #sal #redondo #coreano #Coreia #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown

제크 - ZEC - Bolacha Salgada - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário