Comida muito fraca, assim como o chopp de vinho... comendo Porção de 13 pastéis e bebendo Chopp de Vinho em Pastelandia



Hoje dia de beber, mas não beber até cair, e beber algo que nem parece nem chopp e nem vinho. Resolvi experimentar o Chopp de Vinho que parece ser bem divulgado pela casa, vem numa caneca simples e uma aparência até bonita, uma cor de uva chamativa e interessante. Mas algo que acompanha a caneca é bem desinteressante, uma bolacha da Grape Cool, uma marca que conheço pouco, e pela experiência que tive, realmente não me agradou. E a degustação realmente parece da Grape Cool, um Chopp de Vinho que não lembra muito Chopp, e que também não lembra muito vinho, parece uma bebida gaseificada com suco de uva, o tom alcoólico não é sentido, e parece nem disfarçado, simplesmente parece que não existe, o gosto de uva é um tanto forte e lembra o de suco natural, o que até é gostoso, mas não combina muito com o gás que tem no Chopp, uma mistura que agrada pelo sabor de suco de uva, mas passa longe de parecer uma bebida alcoólica, é como tomar suco de uva e falar que é vinho. Os pastéis também não agradam em quase nada. São bonitos na aparência, clarinhos, sequinhos e num bom tamanho pra uma porção. A escolha de sabores variados também agrada, uma vez que seria um pouco enjoativo comer tanto pastelzinho do mesmo sabor. Mas a degustação que estraga a experiência. A quantidade de recheio, principalmente os de calabresa e carne é muito baixa, é pra dar um gostinho e nada mais, bastante vento preenche os pastéis, que já são pequenos, e desagrada bastante. Apesar de ter pouco recheio, eles são saborosos, e bem feitos, mas como veio muito pouco realmente foi difícil degustar bem. os de frango ainda de salvam um pouco mais, porém vem com muito catupiry, que nem é lá de primeira qualidade, mas pelo menos são melhor recheados. No geral, uma experiência que agrada mais aos olhos do que à barriga, um chopp que tem gosto de suco e pastéis mal recheados são problemas bem desagradáveis, apesar de ter pouco o que degustar, alguns sabores são muito bons, poderiam ser atrativos bem melhores aproveitados.

#jantar #comida #bebida #lanchonete #pastelaria #restaurante #porcao #pastel #queijo #catupiry #frango #carne #calabresa #chopp #vinho #GrapeCool XinGourmet #Pastelandia #Lapa #dinner #food #restaurant

Porção de 13 pastéis - R$17
Chopp de Vinho - R$10,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário