Um lanche bem feito e gostoso, mas foge um tanto de ser natural... comendo Sanduíche Natural 1 em Chocolate da Chácara



Hoje dia de começar o dia sendo natureba, a fome estava grande e nada de ser gordo logo pela manhã, então, algo quase saudável hahahah A aparência do lanche é bem simples, principalmente que ele vem bem embalado em plástico filme, então dá aquela leve amassada em tudo, mas mesmo assim dá pra ver tudo tranquilamente, parece haver uma boa quantidade de recheio, principalmente alface, salame e queijo. A degustação é simples e saborosa, como é feito na hora, tudo vem bem geladinho, dando uma boa sensação refrescante. Os principais sabores ficam com a alface e o queijo, que são os que realmente vem em boa quantidade. A alface é bem fresca e crocante, dando uma boa sensação na degustação, nada molhada ou temperada, é um ingrediente que tem certa qualidade. O queijo é mais simples, queijo prato comum, mas que não deixa de ser saboroso, o queijo do lanche praticamente vira o ingrediente principal. Além dos dois, tem algumas fatias de salame, que não tem um sabor muito forte, dá um gostinho a mais no lanche e e é a parte gorda, que tira um pouco o sentido natural do lanche. O tomate bem em pouca quantidade, que fica mais concentrada no meio do sanduíche, 1 ou duas fatias que não parecem muito úmidas e servem também pra dar um gostinho a mais. O patê de ricota que realmente decepciona um pouco, apesar de vir nas duas extremidades do lanche, o sabor praticamente é nulo, é mais perceptível na visualização do que na degustação, talvez pelo sanduíche ter sabores mais fortes, acabou passando em branco. Por fim o pão integral, que é bom e saboroso, apesar de ficar bem amassado devido à embalagem, ainda dá um bom gosto ao lanche, é simples, sem grãos, mas que não deixa de ser bom. A mistura de sabor é agradável misturando ingredientes mais naturais e frios um pouco mais gorduroso, como é frio, dá uma boa sensação refrescante, e agrada bem. A casa é bem simples e parece uma pequena lanchonete com doceria, muitos doces a mostra, uma pequena bancada e alguns cartazes com menus dos lanches, uma mistura que parece deixar o lugar meio apertado e poluído, mas ao mesmo tempo chamativo pela quantidades de coisas que vendem. O atendimento pareceu um pouco frio hoje, já visitei o lugar outras vezes e eram um pouco mais simpáticos, talvez por eu ter chego 7:30 da manhã, o humor não estava tão agradável. No geral, um lanche saboroso, que apesar de natural foge um pouco disso com ingredientes um pouco mais pesados, mas que não deixam de ser saborosos no final, bem preparados e com tudo fresco, serve bem como café da manhã.

#comida #CafeDamanha #lanchonete #doceria #bomboniere #sanduiche #sanduba #lanche #natural #pate #ricota #PateDeRicota #salame #queijo #QueijoPrato #prato #frios #salada #tomate #alface #pao #PaoIntegral #integral #XinGourmet #ChocolateDaChacara

Sanduíche Natural 1 (patê de ricota, salame, queijo prato e salada) - R$8,80

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário