Um bebida que não parece muito chá e nem muito fruta, mas no geral até que não desagrada demais... bebendo AriZona Diet Iced Tea with Real Juice Peach em Emporio Chinatown.



Hoje dia de saborear mais um chá AriZona, um pouco estranho, um pouco diferente, um pouco que não parece muito chá e nem muito fruta, mas no geral até que não desagrada demais quanto outros que já experimentei. A aparência da grande lata é até que bem simples, o desenho de uma fruta com os dizeres de chá Diet, até é interessante, nenhum outro chá aparenta mostrar ser realmente Diet, mesmo os mais saudáveis, pareciam ser normais nesse quesito. A coloração do chá em si é bem escuro, parecendo bastante um chá normal, escuro e opaco, que também lembram os chás nacionais, sem nenhum diferencial. Na degustação uma mistura interessante, há gosto de chá, um doce que não parece ser açúcar, mais voltado pra algo frutado e um sabor de pêssego concentrado, bastante forte. Esse sabor é um pouco estranho por ser bem diferente, não chega a ser muito enjoativo, mas com certeza é bem forte, pra um chá fica meio descasado, parecendo mais um chá misturado com suco concentrado industrializado, o que é bem estranho. A viscosidade do chá também é de se estranhar um pouco, o chá é bem líquido, mas como o sabor é forte, o chá parece mais grosso do que realmente é, parecendo mais um suco levemente mal filtrado, o que até faria um pouco de sentido se fosse um suco de pêssego. No geral, um chá bem diferente, que mistura certas características que parecem não casar bem com um chá, mas que também não chegam a ser muito enjoativo, de qualquer forma é algo bem estranho que não deve agradar a todos.

#bebida #sobremesa #doceria #sobremesa #emporio #AriZona #Diet #Iced #Tea #Real #Juice #Peach #cha #gelado #fruta #pera #doce #acucar #adocante #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown

AriZona Diet Iced Tea with Real Juice Peach - R$12,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário