Um refrigerante bem ruim, nem sei o que comentar... bebendo A&W Root Beer em Empório Chinatown.

Hoje dia de experimentar um novo refrigerante, ou algo parecido com isso, pois realmente achei algo de gosto bem estranho, até mesmo pra um refrigerante exótico, coisa de americano, mas nesse caso, acho que exageraram no exótico e produziram algo fora do comum. A aparência da latinha de um tom bem de velhos, cores em tons amarronzados e que lembram um velho barril decoram a lata, assim como uma leve espuma transbordando, mais parece uma bebida alcoólica do que um refrigerante pela latinha. O conteúdo já bem mais conhecido, mais um refrigerante que lembra a Coca Cola, mas dessa vez só na cor, basicamente todo o resto não lembra em nada a Coca Cola. O aroma é um tanto forte, mas não é de um refrigerante, mal lembra de algo doce, estranhamente parece naftalina, algo velho e que não agrada muito, os dizeres 'Made with Aged Vanilla' parece fazer bem sentido, pois parece algo velho que botaram aqui dentro. No sabor algo que mistura esse tom de 'naftalina velha' com um certo doce, uma espécie de caramelo um tanto forte, mais forte que uma Coca Cola inclusive, se não fosse o sabor de naftalina, muito provavelmente teria sabor de caramelo puro e forte. Devido à essa combinação estranha, o refrigerante se torna algo bem enjoativo, é um pouco complicado dar goles longos sem enjoar do doce, e goles curtos faz com que o gosto de naftalina se sobressaia demais, tornando enjoativo quase do mesmo jeito. Realmente demorei muito pra terminar uma simples latinha, acredito que alguém possa gostar desse refrigerante, mas não consegui saborear pra gostar, e nem qual tipo de acompanhamento cairia bem com essa bebida. No geral, um refrigerante com tudo forte, cor escura, aroma intenso, e sabor bem exagerado, pena que tudo de uma forma que achei bem ruim e enjoativo, fazendo com que não gostasse nem um pouco de saborear nem mesmo uma simples latinha.

#bebida #refrigerante #sobremesa #AeW #RootBeer #CocaCola #baunilha #vanilla #naftalina #velho #podre #lata #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #drink #soda #coke

A&W Root Beer - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário