Um lugar que melhorou bastante e a comida hoje está bem mais aceitável... comendo Linguiça acebolada em Nil Lanches E Restaurante.

Hoje dia de voltar em um lugar que tinha uma comida horrível, mas que melhorou bastante, hoje não é a melhor comida do mundo mas até que é bem feita e até com alguns agrados no sabor. Começando pela salada, algo que não mudou muito desde a última vez, uma salada muito simples e com poucos ingredientes, uma pequena porção de alface, sendo um pouco crespa e um pouco americana, 2 pedacinhos de tomate e 2 talos de agrião. No sabor falta um tanto de tempero, mesmo já vindo com vinagre a azeite, e colocando sal, parece que nada pega tempero, parece meio inexplicável, mas realmente nada parecia ter muito gosto. O prato principal tem várias mudanças. A primeira nem é pelo prato em si, foi não ver e nem ouvir o micro ondas nenhuma vez durante a preparação, e isso era algo que estava me preocupando muito, até ao ponto de ficar olhando a cozinha as vezes para saber se iam meter o prato no micro ondas, pro meu bem , nada de micro ondas hoje. :) O prato já veio também numa aparência bem melhor, o arroz parecia mais solto, o feião mais fresco, a linguiça estava com cara de feita na hora e a berinjela bem quentinha e com boa aparência. O sabor também estava bem melhor, o arroz estava bem solto, o sabor estava bom pra uma guarnição simples e vinha numa quantidade um pouco exagerada. Pra acompanhar um feijão que surpreendeu bastante, um caldo bem grosso, grãos bem macios e tempero bem saboroso e realçado, algo que casou muito bem com o arroz. Mesmo vindo ambos em quantidades um pouco exageradas, o sabor agrada bastante, até pra muita comida, não fica enjoativa, somente o feijão por ter um caldo muito grosso acaba secando com o tempo, e comer essa quantidade de comida muito rápido é bem difícil, além de não fazer muito bem. A linguiça é toscana, nada de calabresa, vem em rodelas grossas e com pouca cebola, o sabor estava muito bom, com o sabor bem realçado da linguiça, aqui o agrado está na maciez, algo bem macio que parece nem ser de algo frito, realmente um bom diferencial que facilita bastante na degustação. A berinjela é o 'a mais' do prato, uma porção bem pequena, de berinjela picada, macia, temperada e saborosa, apesar de eu não gostar, aqui veio com bons temperos e bem quentinha, o que agrada ao misturar com os outros ingredientes do prato, e realmente é bom de saborear. Outra mudança que ocorreu na casa é na entrada, o balcão e as mesas da frente agora estão melhor dispostas, dando um ar melhor pra quem chega na casa, o fundo continua o mesmo, com um ar mais descontraído e bonito. No geral, um lugar que surpreendeu mais pela grande mudança na preparação da comida, que era horrível e passou a ser bem aceitável, de boa degustação e bons sabores, principalmente do feijão e da linguiça, tem algumas coisas pra melhorar, mas é bom sempre elogiar uma casa que melhora bem em pouco tempo.

#almoco #comida #restaurante #lanchonete #PF #PratoFeito #linguica #toscana #acebolada #arroz #feijao #berinjela #salada #alface #tomate #agriao #XinGourmet #Nil #food #restaurant

Linguiça acebolada - R$13,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário