Um lanche um tanto diferente, muito bem beito e saboroso, mesmo que a aparência seja bem simples... comendo Kibeburguer no Pão em Armazém Wildberry.



Hoje dia de comer um lanche, teoricamente bem comum, na prática algo que é um pouco diferente e até que surpreende bastante. A apresentação do lanche é bem simples, o que é de estranhar bastante, pois o lanche é bem caro, a casa tem uma qualidade e refino nos pratos muito bom e chega um lanche visualmente simples demais, a primeira impressão não é muito boa, mas como a aparência não é tudo, a degustação foi bem melhor. O lanche é grande e alto, apesar do pão ser bem estufado, a altura do lanche se dá mais pela carne em si, e uma carne muito bem feita e saborosa, o kibeburguer realmente é um hambúrguer bem grande e grosso feito com uma carne de kibe extremamente saborosa, temperada e bem grelhada. O carne tem uma cor bem bonita, não é compactada e é bem homogênea, não parece um monte de farinha de kibe com recheio de carne, é uma mistura de carne com farinha de kibe e vários temperos que são muito perceptíveis até no visual. O sabor é incrivelmente bom, a carne tem um sabor bem destacado, porém os temperos e a farinha de kibe também são bem presente, dando bastante sabor de kibe, e não somente de hambúrguer, o miolo do hambúrguer fica bem no ponto, a carne não fica rosada, e sim amarronzada parecendo até que o miolo foi levemente grelhado, por fora o grelhado é mais aparente assim como o sabor, que fica como aquele queimadinho de hambúrguer muito bem feito. Os acompanhamentos são bem superficiais, pão e maionese até dão um pouco de gosto ao lanche, mas nada pra tirar o gosto da carne, serve mais de acompanhamento. O queijo vem bem derretido, não ao ponto de descolar da carne, não dá muito sabor, mas como é um acompanhamento clássico, está valendo. O ovo é o acompanhamento que mais dá sabor ao lanche, fora a carne, bem frito, a gema vem num ponto muito bom, levemente cremoso, tem bastante sabor e cai bem junto com a carne. A salada (alface +tomate) são praticamente inexistente no sabor, o tomate mesmo mal percebi que tinha no lanche, nem visualmente aparece. A casa continua com um visual retrô bem bonito e confortável, o atendimento é rápido, e só achei que a preparação do prato demorou um pouco mais do que da outra vez. No geral, um lanche que parecia bem básico e surpreendeu bastante pelo sabor, que mistura muito bem um sabor de X-Egg-Salada com o excelente gosto de um kibe muito bem feito, uma mistura bem acertada, porém que procura uma variedade maior de sabores, pode se decepcionar um pouco.

#comida #almoco #lanchonete #restaurante #armazem #kibe #hamburguer #burguer #kibeburguer #carne #pao #salada #alface #tomate #ovo #frito #queijo #prato #derretido #XinGourmet #Wildberry #food #lunch #restaurant #warehouse #meat #bread #salad #tomato #lettuce #egg #cheese

Kibeburguer no Pão (Kibeburguer montado no pão de hambúrguer com salada e tomate) + Ovo Frito + Queijo Prato Derretido - R$27,40

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário