Uma Coca Cola um pouco diferente... bebendo Coca Cola Vanilla em Empório Chinatown

Hoje dia de experimentar mais uma 'nova' Coca Cola, algo sem muita diferença do que se pode imaginar, mas até que no sabor sente-se algo 'novo'. A latinha é um tanto diferente da Coca Cola normal, várias linhas de alaranjada, cobrem o vermelho e a escrita 'Vanilla' numa fonte mais informal, parecendo ser algo mais descontraído, mas nada que chame a atenção demais. No sabor algo diferente de uma Coca Cola normal, apesar da coloração, quantidade gás e tudo na aparência lembrar uma Coca Cola normal, no sabor se sente algo menos forte, um sabor mais de creme junto à Coca Cola, que dá uma sensação do refrigerante ser mais doce que o normal. Apesar de o sabor ser de baunilha, pra mim parece que jogaram uma espécie de iogurte doce, o que não é muito diferente, mas acho que ao invés de dar mais gosto parece que só deu mais 'doce' ao refrigerante. No geral um refrigerante que não modificou demais a versão normal, só adicionou um gosto diferente e mais doce, que dá pra sentir bem, quem curte a Coca Cola normal, provavelmente gostará dessa sem maiores diferenças, pra quem queria algo diferente, pode ser que essa adição satisfaça, pra mim, apesar dessa diferença sentida, não modificou muito a receita tradicional.

#refrigerante #sobremesa #bebida #coca #CocaCola #Vanilla #baunilha #XinGourmet #Chinatown #EmporioChinatown #coke #drink #doce #sugar #candy

Coca Cola Vanilla - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário