Um refrigerante diferente, doce e com bastante gosto de baunilha... bebendo A&W Cream Soda em Empório Chinatown

Hoje dia de experimentar mais um refrigerante, ou quase isso, ou é isso mas é bem diferente, diferente dos que é vendido por aí pelo menos. Na latinha algo diferente, por ser uma marca não muito comum de ver, além de um sabor que parece não ter o menor sentido, 'Cream Soda' que não tem uma tradução muito certa, mas seria algo como creme de baunilha. A cor do refrigerante é algo parecido com um caramelo clareado, meio translúcido, mas não como se fosse uma cerveja, mas é uma cor interessante pra um refrigerante. O aroma é bem puxado pra baunilha, algo levemente forte, que não é muito comum em refrigerantes, mas bem interessante. No sabor vem as maiores diferenças, um refrigerante bem doce, mas não um doce puxado pro açúcar, e sim pra baunilha, lembrando algo como sorvete, ou até mesmo uma bolacha amanteigada bem forte, com certeza algo muito diferente do imaginado. Esse adocicado pode se tornar um pouco enjoativo, pois é bem forte, o que também dá certo destaque pra saborear bem, em goles mais curtos isso pode atrapalhar um pouco a degustação, em goles mais longos parece algo bem mais apreciável e bem menos enjoativo. Com certeza o creme de baunilha fez total sentido após saborear esse refrigerante, um pouco enjoativo além da conta, mas nada que atrapalhe demais pra saborear bem. No geral um refrigerante com um sabor novo, agradável e um pouco enjoativo, bem doce, não muito refrescante, que vai atrair bem quem curte doce e que algo diferente, quem curte algo mais refrescante e suave pode não se sentir tão agradado assim.

#refrigerante #sobremesa #bebida #AeW #CreamSoda #baunilha #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #vanilla #coke #soda #cream #drink #doce #sugar #candy #DrPepper

A&W Cream Soda - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário