Um bom lugar com uma comida muito saborosa... comendo Yakisoba em Asia House

Hoje dia de comer um Yakisoba... durante a semana mesmo, porque tava na promoção aí sabe como é né, bora comer! hahahah A apresentação do prato é um pouco esquisita, o prato é grande demais, parecendo que há pouca comida ou o Yakisoba foi colocado de qualquer forma, mas de fato não é, um prato menor talvez seria o ideal, mas de qualquer forma estava com uma cara ótima, com uma certa diversidade de cores e tons, que agrada ao olhar. Na degustação um sabor muito bom, o que mais chama a atenção é tempero do shoyu que estava bem diferente do que é servido em diversos lugares, que é um sabor de shoyu mais natural, aqui parece haver uma certa diversidade de temperos que tira um pouco desse sabor natural, mas coloca um outro sabor muito bom que cai muito bem com o macarrão, além disso o tempero é acentuado bem com a cebolinha que vem no prato. A massa é um pouco grossa, parece um espaguete normal levemente 'gordo', no sabor cai muito bem com o shoyu temperado, que faz com que a massa ganhe certa suculência e bastante sabor. os acompanhamentos são simples, além da cebolinha tem frango, repolho cenoura e brócolis. Os sabores infelizmente ficaram bem superficiais devido ao shoyu temperado que é bem forte e esses acompanhamentos em sua maioria acaba tendo sabores bem mais suaves. O frango é bem feito e servido em cubinhos, o que demonstra um certo cuidado na preparação. O cenoura vem ralada, um pouco dura e é bem simples, assim como o brócolis que vem em pedaços mais suculentos e saborosos. A combinação de sabores é muito boa principalmente devido aos temperos que cai bem com todos ingredientes e pela consistência, por quase todos serem bem macios e suculentos. A casa em si é bonita com alguns adornos do oriente, porém parece com um ar de velho, precisando de uma leve reforma como refazer a pintura. No geral um bom lugar com uma comida muito saborosa, e que veio bem a calhar com algumas promoções como a desse prato, um lugar que recomendo com certeza, pode ter uma ou outra coisinha ruim mas sem incomodar a experiência como um todo.

#comida #almoco #food #restaurante #yakisoba #frango #repolho #brocolis #macarrao #massa #cebolinha #shoyu #XinGourmet #AsiaHouse #lunch #restaurant #cenoura

Yakisoba - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário