Um almoço bem simples e gorduroso... comendo Empanado em Star Chicken

Hoje dia de encarar um almoço bem simples e gorduroso. A apresentação do prato é bem simples e com ingredientes bem comuns, nada de refino ou diferencial, um Prato Feito pra comer e não pra ficar procurando muitos sabores ou alguma coisa que saia do padrão. Começando pela salada, como de praxe, estava normal, uma rodela de tomate com uma pequena porção de alface, e sem muito tempero, o que desagradou um pouco, pois também acabei nem vendo se tinha algo pra temperar no balcão. Os ingredientes estavam frescos e bem consistentes, nada estava com manchas ou muito mole nem nada, mesmo sem muito sabor estava tudo aparentando boa qualidade. Então a ideia foi dar uma misturada com um pouco de maionese, o que agradou um tanto. Apesar de ser uma maionese aparentemente industrializada, não estava ruim, com um bom sabor, ajudou bastante a dar sabor pra salda, porém é uma maionese bem pesada, mesmo uma porção pequena enche bastante, e apesar de dar um gostinho pra salada, sozinha tinha um gosto muito suave, até mesmo nos legumes. A polenta frita estava bem saborosa, e com sal o sabor ficou ainda mais realçado, o ponto da fritura estava um pouco irregular em maioria dos pedaços estava bem bem frito, mas com um excesso perceptível de óleo, porém em 2 pedaços um dos lados pareceu sem nenhuma fritura, ficando mole demais, apesar de que isso não atrapalhou muito no geral. O arroz também é outro que vem numa porção pequena, bem soltinho, o sabor parecia estar mais suave que o normal, principalmente acompanhado por um excesso de frituras. O empanado, assim como a polenta, também se percebia o excesso de óleo, uma leve apertada com o garfo e já se percebia esse excesso. No sabor estava muito bom, apesar de ser frango compactado, até não aparentava um excesso de superficialidade, o recheio de queijo com presunto foi outro bom ponto do prato, porém ajudou ainda mais a tornar o prato bem gorduroso. O atendimento é bem descontraído e agrada, assim como a entrega do prato que é bem rápida. No geral, é um prato feito bom, sem muito o que elogiar, o que realmente fica em destaque é que é um prato pesado tendo muita fritura e maionese como ingredientes principais.

#restaurante #comida #food #almoco #empanado #frango #presunto #queijo #salada #alface #tomate #arroz #maionese #polenta #fritas #fritura #XinGourmet #StarChicken #PF #PratoFeito

Empanado (1 Empanado de frango recheado com queijo e presunto, arroz, maionese, salada e frita) - R$16,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário